Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

segunda-feira, 11 de julho de 2011

RECONSTRUÇÃO PARTE II- A RECUPERAÇÃO

Oi amigas de luta
Como podem ver eu não parei mesmo rsrsrsrs, não consigo ficar prostrada, não é meu perfil, fico plugada mesmo em tudo vocês não imaginam.
Tenho a informar a quem possa interessar que a minha cirurgia foi um sucesso, fiquei extremamente feliz com o resultado,estava com certo receio de ver ,mas ficou muito bom, e no entanto a minha recuperação está a mil por hora, dia 19 devo voltar ao cirurgião Dr Laelcio para tirar os pontos e iniciar o projeto drenagem pós cirurgico,pois nessa cirurgia acabei fazendo uma pequena lipo para preenchimento no seio onde era necessário. que chato .....
Agora só fica faltando um cirurgia que deve acontecer no próximo ano.
Uma outra coisa que quero falar que meu tratamento com Herceptin está acabando gentemmmmmmmmmmmm, só faltam 3 aplicações, meu niver este ano irei comemorar duas vezes, uma pela idade(abafa o caso) e outra pela vitória  do câncer, e será muito bem comemorada.
Quero agradecer a todos que cooperaram para que eu eliminasse 10 quilos, assim eu pude fazer a cirurgia de simetrização, Dr.Maria do Socorro Endócrina,Dra Maricy Nutricionista,Professores da academia Peralta, a Clinica Vívere- Samia-fisioterapeuta e suas pupilas Dna Cida e E Denise com suas drenagens maravilhosas, o acompanhamento psicológico Dra Isabel, e finalização de todo esse processo ao Dr Laelcio que fez a plástica,e todas as pessoas que oraram de alguma forma para mim durante a cirurgia.obrigada por tudo mesmo.
Ufa não foi fácil esse projeto emagrecer, tive muita determinação e força de vontade,mas com essa equipe não poderia deixar de alcançar o objetivo.
Então amigas que estão mais fortinhas, não se preocupem, tudo volta ao lugar sim, só bastam voces quererem mesmo.
Muito em breve volto a dirigir e dar continuidade na minha vida, aliás minha nova vida que começará  à partir de agosto, uma nova mulher, uma nova pessoa, uma nova alma, com muito projetos pela frente.
Um grande beijo as minhas queridas amigas da Ong que deixaram seus recados no orkut para mim, suas fofas amo vocês.
Se eu esqueci de alguém me perdoem.
Um grande abraço e beijos no coração de todas.

5 comentários:

  1. NOSSA!!!!!!!!!!!!!
    SENTI SUA GARRA DAQUI RSRSRSRSRSR!!!!
    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FICO MUITO FELIZ EM SABER QUE TUDO ESTÁ CORRENDO BEM, PARABÉNS!!!!!!!! PELA DETERMINAÇÃO DE EMAGRECER, PORQUE NÃO É NADA FÁCIL EU QUE O DIGA ESTOU NA LUTA PARA TAL. UM FORTE ABRAÇO.
    UMA SEMANA ABENÇOADA PRA VOCÊ!!!!!!!!!!!!! BJS.

    ResponderExcluir
  2. Quanta noticia boa dona moça !!!

    Vi sua foto no email anterior e vc parece estar ótima !! Ja esta até de braços um pouco levantado... Obviamente que minha cirurgia não se compara a sua, mais me lembro dos meus 30 dias de braço abaixado..rs Mamae fazendo tudo.... Erguer um tiquinho só ja era bom (tirando o desconforto na axila..rs)

    Menina vc esta ótima e fiquei muito feliz com as noticias abaixo !! Graças a Deus, esta na reta finalissima desse tratamento, vc super vitoriosa, pra cima, exemplo de mulher !!

    Fico muito feliz em ter conhecido vc na Peralta apesar do pouco contato que tivemos vc sempre se demonstrou alegre e passando essa luz maravilhosa que vc tem !

    Amiga continue assim, maravilhosa como sempre e me fale o dia do seu niver.. Vai ter festinha ?? hehehe Eu não tenho face nem orkut então só te acompanho por aqui e pelo blog ...

    Mil beijos !!

    Pri

    ResponderExcluir
  3. Uhu!! Fiquei muito feliz com as novidades! Espero vê-la em breve.
    bjs
    Andrea-

    ResponderExcluir
  4. Que felicidade amiga!!!. parabéns. Vc é batuta mesmo. Um exemplo de mulher, obstinada, doce e forte.
    Bjssss
    Heyvi

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,

    Não sabia da sua cirurgia estava viajando, mas vc sabe eu sempre penso em vc com muito carinho e com pensamento positivo, então, pra mim não foi novidade o sucesso da sua cirurgia, o pensamento positivo que vc tem ou procura sempre ter é o santo remédio que te cura todos os dias.

    Um beijão aproveite pra descansar porque depois é só malhação!!! kkkkkk
    Gheisa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?