Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

domingo, 3 de julho de 2011

NÃO ACORDE O CÂNCER ,QUE PODE ESTAR EM VOCÊ.

Olá  amigas,
Não aguentei ficar longe dos teclados, mas estou aqui devagar sem esforço para não prejudicar a recuperação.
Estou bem, até melhor do que a primeira cirurgia, isto porque foi feito a simetrização, mecheu no seio direito e a lipo nos flancos, abdômen para preencher onde era necessário.
Hoje fazem 4 dias e me sinto bem, lógico com limitações.
Mas o que eu desejo mesmo hoje é postar um vídeo para vocês muito importante, aquela frase antiga que vocês já ouviram você é o que você come, pois bem quero que assistam esse vídeo e comecem a serem mais seletivas com sua alimentação, pois influencia muito no desenvolvimento do câncer.


Tenho certeza que vão adorar mais essa informação de grande importância, o título do post talvez assuste um pouco, mas é com grande sabedoria que o Dr David Servan Schereiber,autor do livro Anticâncer..

Um grande beijo no corações de todas
***Muito obrigada pelos comentários deixados no meu post anterior e o carinho de todos comigo, é pela energia positiva que todos mandaram para mim ,e que estou hoje aqui postando para vocês  é graças a todos os pensamentos positivos.amo vocês.

6 comentários:

  1. Oi, Selma. Muito bom o video.
    Eu sou uma daquelas pessoas que,devido ao histórico familiar e pessoal, necessita muito estar atenta ao que come. Minhas avós, materna e paterna, morreram de cancer no intestino e o mesmo aconteceu com minha mãe...
    Seu blog é um grande serviço de utilidade pública. Parabéns.
    Continuo vibrando por seu pronto restabelecimento.
    Beijos
    Bel

    ResponderExcluir
  2. Selma
    Desejo que você esteja bem e se recuperando. Que Deus a abençoe muito viu? Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá Selma, parabéns pelo blog e pela força que passa à todos que passam por este desafio.
    Deus a abençõe e ilume seus passos.
    Boa semana!
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
  4. Amiga !

    Que bom ter noticias de vc !! Desejo que sua recuperação seja maravilhosa ! Graças a Deus que vc ta melhor do que foi na primeira né?

    Adorei o video, muito emocionante ! Inclusive enviei para algumas amigas.

    Flor, tudo de bom pra vc, obrigada por ter dado noticias,

    fique com Deus,

    mil beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Selma,maravilha que tenha atendido sua expectativa.
    Pode contar com todas nós sempre.
    Agradecemos o elogio.
    Att.
    Débora.

    ResponderExcluir
  6. volte logo para casa e se cuide, pq desta vez as mãos tem de ficar paradinhas viu.
    bjs
    cathe

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?