Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

terça-feira, 12 de julho de 2011

DESAFIADORA DO MÊS E VENCEDORA- CATHE

Oi amigas de luta,
 Hoje é um dia muito especial para nossa amiga de luta Cathe de Recife, é o dia de sua última quimio das vermelhas pois é: ela superou essa primeira fase com muito bom humor, alguns enjoos, mas com determinação arretada que é.Cat Vida
Hoje vai ficar marcado em sua vida Cathe,porque essa experiência só você teve e sabe como foi, você é muito especial, só os fortes conseguem superar essa fase, aqueles que tem garra de viver, não vai ser por causa de uma queda de cabelo, naúseas que iria desistir, não muito pelo contrário, tudo isso só está te fortalecendo a cada dia que passa, e só sentirá esse poder quando tudo terminar, aí irá lembrar , "nossa bem que a arretada da Selma falou".
Então hoje você merece parabéns, parabéns, hoje é o seu dia e que dia mais feliz. e para  não passar em branco e também para saber o que é o cup cake, segue um virtual para voce minha linda,


Espero que esteja bem hoje, e que os efeitos colaterais te errem nesse dia,
bjus no coração.

Desafiando o câncer lembrando de você

2 comentários:

  1. Selma, vc quer me fazer chorar diga logo.
    Eu que tenho que agradecer pelo seu carinho e apoio que você sempre me deu nas horas que eu mais precisava.
    Nunca vou esquecer quando vc me disse quando descobri que ESTAVA com câncer - Ou você fica triste e chorando em cima de uma cama, ou você tira onda e se diverte -
    As fotos dos chapéus, lenços ... Enfim todo apoio que você me deu durante este primeiro percurso. Sei que virá o outro ciclo e a radio.
    Mas contando com pessoas assim que nem você, as coisas ficam mais fáceis.
    Não só eu estou de parabéns, mas a todos aqueles que não me deixaram cair nesta fase, me dando apoio de perto e de longe. Não citarei nomes para não ser injusta, mas Deus nisto me ajudou muito. Espero que ele abençoe estas pessoas em dobro Família, Amigos de perto e longe como vc, amigos de trabalho atuais e antigos, médicos... como já falei não posso sitar nomes, mas todos nós estamos vitoriosos com esta primeira fase que para mim está terminando.
    Obrigada amiga pelo seu apoio.
    Agradeço a Deus pela sua vida e que você possa ajudar muito às pessoas.
    Bjs no coração
    Cathe

    ResponderExcluir
  2. OLÁ,MEU NOME É ROSA,FAZ QUATRO MESES QUE FIZ A MASTECTOMIA RADICAL,GRAÇAS A DEUS ESTOU MUITO BEM,JÁ VOLTEI A TRABALHAR,MAS,GOSTARIA MUITO DE SABER:SERÁ QUE JÁ POSSO FAZER REDUÇÃO DA OUTRA MAMA?POR SER MUITO VOLUMOSA É DIFÍCIL USAR O PRÓTESE.CATHE, PARABÉNS,VC VAI CONSEGUIR.BJS...CONTINUEM NA LUTA.NUNCA DESISTAM.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?