Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Unhas e pele ressecadas nunca mais amigas de luta

Bom dia minhas queridas,
No post que fiz dia 24/05/11, reclamei muito das dores nas juntas,das minhas unhas estavam horríveis, enfim de tudo que não me pertence e não me faz bem, mas como tudo não é eterno tenho novidades para nós, e o melhor soluções.
Quantas as minhas dores das juntas, melhoraram muito depois que comecei a tomar oscal D 500, quase não sinto mais, agora o boommmm da coisa mesmo são as unhas e cutículas, gentemmmmmmmmm!!!!!! eu já usei, natura,vasenol, óleo de amêndoa,a linha pink da granado para unhas, e nada ; as minhas unhas continuavam ressecadas quebradiças,a cutícula então mão de pedreiro rsrsrsrsrsr, eu já estava com vergonha das pessoas, chegou a cortar em volta das unhas de tanto ressecamento, comprei luva de algodão, passei até vaselina, dormi de luva, e o resultado nada,mãos horríveis.
Mas nem tudo está perdido queridas, descobri ontem passeando no shopping Morumbi ,um quiosque da linha Premier by Dead sea , são produtos do mar morto de Israel, como fissurada por cosméticos que sou e adoro novidades, parei para ver os produtos, uma linha maravilhosa, a máscara negra nem se fala, mas o que me encantou mesmo foi o kit para unhas e mãos, gentemmmmmmm a Debora que me atendeu, que por sinal hiper simpática e atenciosa foi explicando para mim algumas dúvidas que tinha da linhas e eu enlouquecendo, querendo comprar tudo rsrsrsrsr, totalmente loucaaaaaaaaaaa.

Mas ela chegou no que eu mais precisava no momento, nós que estamos em tratamento quimioterápico passamos por muitas transformações em nosso organismo, todas as células são atingidas, portanto tudo se torna extremamente sensível e temos dificuldade sim de encontrar produtos adequados para  nós, isso digo por mim e outras amigas de luta também, além de nossas unhas ficarem pretas, depois elas ficam muito fracas sem vida, e na conversa com a Debora ela demonstrou em minhas unhas o produto para hidratação das cutículas e brilho nas unhas, vocês não imaginam como é maravilhoso, a hidratação é imediata, o brilho nas  unhas divino e dura até quinze dias, não comprei o kit ainda, mas vou comprar, quero que vocês vejam como estão as minhas unhas hoje 24 horas depois da demonstração
amigas essas são as minhas unhas pós aplicação

Elas não estão com base, somente com saindo de lá fui tirar as cutículas mais nada,a manicure não acreditou o que viu, ela mesmo falou que achava que tinha passado base, e o melhor você pode passar acetona que não sai.
Amigas eu recomendo, vale a pena adquirir sim esse kit,porque vamos ficar pelo menos 1 a 2 anos em tratamento e ninguém merece  não se sentir bem com algo que te incomoda.
Se você mora em São Paulo vá até o shopping Morumbi e procura o quiosque da Premier e fale com a Fernanda ou Debora.
Esse produto é um coringa para nós. e vou dizer mais não ganhei nada em falar deles, pois o meu objetivo no blog é divulgar o que há de bom para termos um pouco mais de qualidade de vida durante o tratamento.
entrem no site: http://www.premierdeadsea.com, a linha se chama, kit unhas embelezamento.
Precisamos divulgar a todas amigas de luta que estejam com esse problema,pois agora já tem solução.
Dead Sea Premier EUA Inc. está comprometida em ser a sua melhor fonte de Dead Sea Products Cuidados com a pele e cosméticos.Neste site oficial EUA trazemos-lhe exclusivo Máscaras do Mar Morto Facial, Sais, Cuidados com o corpo, Cuidados com os olhos, loções, cremes hidratantes e produtos de mar mais Dead. Desfrute a próxima geração de cuidados com a pele no www.premierdeadsea.com.


Desafiando o Câncer descobrindo formas de você ter um pouco mais de qualidade de vida.


3 comentários:

  1. Td Bem,
    Entrei no site dos produtos que vc indicou das unhas, pois as minhas estão péssimas, e ressecadas de mais, mas como o Shoping Morumbi é longe, quanto que custa esse kit, vc perguntou???
    bjus paula

    ResponderExcluir
  2. Amiga... adorei o resultado !! Realmente parece base mesmo !!

    Minhas unhas são brem fracas , eu me acerto com alguma base, mais depois cai por terra e volta a mesma quebradeira... Por isso to sempre de unhas pintadas, não tenho problemas com cuticula, mais a minha unha escama muitoooo ....

    Até cresce, mais passado um mes depois quebram... sempre, sempre. Então fico um mes de unha curta outro de unha grande..rs e assim vai..rs

    Flor, entrei no site, mais não localizei o preço. Quanto que é o kit ? O valor deve ser alto, mais pelo visto vale a pena....

    Valeu a dica!
    pri

    ResponderExcluir
  3. Selma
    Que Kit bom esse hein? Eu estava com as unhas assim quando estava fazendo quimio, agora já estão boas e o cálcio que tomo ajudou tb. Você está muito bonita, parabéns por ser essa mulher guerreira! Um abraço!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?