Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

segunda-feira, 13 de junho de 2011

PARTICIPAÇÃO DO PROJETO CONSEGUIR- PORTUGAL

Oi amigas de luta
A algum tempo eu comentei com vocês que um grupo de alunas de Portugal estudantes do ultimo ano de oncologia, acompanham meu blog desde o início, e no final do ano me fizeram um convite , de participar do projeto delas de final de semestre contanto minha vivência em crônica para ser lançado em Portugal.
Então minhas queridas preparei todo o material e mandei para elas, foi feita a apresentação dia 08/06, não tinha como estar lá, mas gravei um vídeo para elas.
assistam o vídeo.

Estou agora aguardando algumas imagens do dia do evento, e saber se o livro poderá ser lançado aqui no Brasil.
Mas de qualquer forma muito obrigada meninas.,pela oportunidade.

Um grande abraço a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?