Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

quinta-feira, 19 de maio de 2011

UM DIA DE VOLUNTÁRIA NA ONG MARIA HELENA PAULINA

Boa noite amigas de luta,

Hoje foi um dia todo especial, estou muito e muito feliz.
No período da tarde fui ensinar as amigas de luta a customizarem suas camisetas, o legal que elas já estavam me esperando, cada uma do seu jeito, mais tímida, mais extrovertida, mas todas com muito carinho e pureza , simplicidade.
Deixei elas a vontade , para fazer o que desejarem nas camisetas,levei apenas um material de apoio e com tinhamos de doação,deu para brincar um pouco.
Acredito que elas ficaram contentes,e aprender algo novo, onde poderão ganhar algum dindim e ter mais conhecimento.
As bordadeiras de Borongondó
A Val tem todo perfil de bordadeiras, tem facilidade em aprender e criatividade

A Eliete quietinha, mas tem uma mão boa e caprichosa

Daiane Quer aprender-mas a ansiedade mata, rsrsrsr tem que começar e terminar na hora, mas tem boa criatividade




Diana, e sua neguinha,mas ficou super empolgada , fico uma gracinha., ficou até com material para fazer outra.

 Pedrinho, sempre muito fofo.
 Valeska a pequena inteligente, muito fofa
 Eu e Val só nos bordados das índias de borogondó rsrsr
Todo mundo fazendo alguma coisa que goste.

O mais legal de tudo isso, é que não levei nada pronto , e cada uma fez o que queria, na verdade eu acho que esse trabalho de artesanato/terapia tem que ser algo livre, faz quem quer ou goste, se voce não tem o menor jeito, procure outra coisa para fazer, esse é o meu objetivo , tentar descobrir o que cada uma gosta de fazer para passar o tempo e quando voltarem para suas cidades levem conhecimento e alguma forma de ganhar algum dindin, porque nessa vida nada é perdido, de tudo aproveitamos alguma coisa.
Quero sempre que puder ir na Ong e repassar um pouco que sei para essas mães tão lutadoras e heroínas, para que elas usem seu tempo livre fazendo algo que lhes de prazer.
Quero agradecer a Deus por ter me dado essa oportunidade de ser útil a quem precisa, mesmo que seja uma vez ao mês ou a cada 15 dias.www.casamariahelenapaulina.org.br

Desafiando o câncer- dedicando uma tarde a quem precisa.

Beijos no coração



4 comentários:

  1. Olá guerreira!
    Que trabalho maravilhoso. Que Deus sempre esteja com você!
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Selma,achei muito legal o seu dia de voluntaria.

    É muito importante poder ajudar as pessoas de alguma maneira.

    Um grande beijo e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Olá, procurei e te achei!!!!!!!!!!!!! Como vc está? Achei muito bonito a sua doação ajudando as pessoas e passando para elas o seu conhecimento. Parabéns.


    Beijos Gheisa Helena

    ResponderExcluir
  4. Selma,
    parabéns! As camisetas ficaram lindas!!!
    Um bj
    Andrea Pagotto

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?