Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

terça-feira, 17 de maio de 2011

Semana de Exames e mais Exames que loucura

Oi amigas de luta,
Já faz algum tempo que não conversamos não é?
Pois bem queridas, minha vida está para lá de agitada, é os eventos, as encomendas,e os exames estão tomando conta de minha vida, nessa duas últimas semanas, fiz exame de tudo que podem imaginar, não aguento mais.
Podem falar que ainda bem que tem exames e remédios para nos tratar, eu sei disso rsrsrs, mas como cansa não é? nem fui a academia desde a semana passada , e essa semana também não vai dar, acredito que só na próxima mesmo.
Mas uma notícia super hiper mega blaster boa para vocês...... fui hoje a nutricionista e já eliminei 6 quilos, estou muito feliz com isso, minhas calças jeans já entram sem sufoco, isso me deixa muito feliz,meu cabelinho já está tomando jeito,portanto estou renascendo mesmo.


Mas agora tem algo incomodando muito é minhas unhas, gente estão horríveis, quebradiças, farelenta, chegam a quebrar na carne, o que é engraçado que quando estava tomando as quimios fortes não tive esse problema, muito pelo contrário ficaram pretas mas fortes e compridas, agora estão só o toco, dá até vergonha, essa unha não me pertence, xôoooo unha feia.


Mas eu acho que deve ser do Anastrazol ou Herceptin seilá, mandei hoje um email para ambos laboratórios para saber se esses medicamento influenciam nesse probleminha, vamos ver o que vem de resposta. ah ia esquecendo de falar também, quebrou um dente meu acreditam, não me lembrava a quanto tempo não acontecia isso, fui ao dentista e ele irá fazer a restauração, será que tudo isso se deve a esses medicamentos????Quem poderá me responder???

Me preocupa muito , se for o anastrazol que tenho que tomar por 5 anos, imaginem se continuar assim , em cinco anos estou banguela rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr,credo.rsrsrsrsrsr
Mas na sexta feira tenho mais uma dose de herceptin e consulta com a Oncologista, vou falar com ela a respeito, será que é falta de cálcio?eu fiz exame de vitamina D, aliás fiz exames que nunca havia feito ultimamente, é só me perguntarem eu responderei já fiz rsrsrsr
Bom minhas queridas, já estou com  a data marcada para minha próxima cirurgia de simetrização, muito breve,assim que estiver tudo ok eu aviso vocês queridas, irei fazer a simetrização, preenchimento no seio que fiz mastectomia que tive aderência e para isso uma lipo, que chato não é?

Afinal de  contas depois de tantas dores, sofrimentos,mudanças,chororos,cicatriza, não cicatriza, dorme , não dorme, tem que ter alguma coisa boa, como dizia um amigo "depois da tempestade vem a bonança", assim espero e vai vir sim, estou com Deus no coração ele comanda minha vida e  vai me abençoar com coisas boas e pessoas boas no meu caminho., assim que tiver uma resposta dos laboratórios eu com certeza repassarei a voces.

Ah! ia me esquecendo,entrei em contato a marca TE PE de escovas de dentes, e perguntei se eles tinha escovas próprias para pacientes oncologicos,eles responderam e vão me mandar amostra e também vão publicar um artigo e eu lógico vou replicar a voces.

Bom queridas fico por aqui,é o que tenho para hoje, vou bordar uma encomenda(Reflexão total, #coisas de selma)
Beijos no coração e fiquem com Deus também

3 comentários:

  1. JÁ ESTÁ DANDO TUDO CERTO SELMA!
    AGORA SÓ COISAS BOAS.
    FIQUE COM DEUS.
    BJS.

    ResponderExcluir
  2. Selma
    Depois que terminei a quimio e radio minhas unhas demoraram a melhorar, eu não tomo herceptin, e meus ossos tb deram problemas, isso tb por conta da menopausa que veio de imediato com a quimio, bom vc fazer uma densitometria óssea. Fico contente que vc está retomando sua vida. Logo suas unhas vão ficar lindas de novo, as minhas já voltaram ao normal. Fica com Deus e tudo de bom! Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Selma,
    Usa aquela cerinha nutritiva para unhas e cutículas da Granado da Linha Pink, tem em todas as farmácias. Já estou usando faz 3 meses e minhas unhas estão fortes.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?