Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

segunda-feira, 2 de maio de 2011

RESPOSTA DE ALGUMAS AMIGAS DE LUTA ."O QUE VOCÊ APRENDEU COM O CÂNCER



Minhas queridas, a uns dois meses fiz um post, perguntando o que voce aprendeu com o câncer, e cada pessoa tem uma visão e lição de vida, mas vou postar as mensagens com as respostas que recebi para vocês saberem, quem sabe a seu aprendizado está em um deles.

Cris-Selma, muito bonita sua vivência, se doar para quem está precisando. Eu aprendi muitas coisas com a doença, aprendi a confiar mais em Deus e estar em comunhão com Ele. A ficar em silêncio, meditando e tentando aquietar minha alma quando o medo vem, a ter tb compaixão dos outros, a não me preocupar tanto com coisas pequenas. E confesso que ainda vou descobrir muitos aprendizados. Muito bom seu post! Bjsssssssss

Anônimo disse...

Olá Selma,
Bem que eu comentei que você me parecia ser
muito especial!mandado por Deus...
E isso foi uma das coisas que eu aprendi com o cancêr...saber dar valor as pequenas atitudes,aprendi que a felicidade aparece para aqueles que choram...
para aqueles que se machucam...para aqueles que buscam e tentam sempre...para aqueles que reconhecem a importancia das pessoas que passaram por suas vidas...
Aprendi tambem que há experiências com Deus e provações que você não explica e não entende...
mas no final vai dar tudo certo!
fiquem com Deus
um grande abraço

Selma Cristina
tua chara!!!

Drica disse...

BOM DIA SELMA!!!!!!!!
ESSA SENHORA QUE VOCÊ CONHECEU,CONSERTEZA TEM RAZÃO NOS ELOGIOS QUE FEZ PRA VOCÊ, SUAS PALAVRAS CONFORTAM,SEMPRE QUANDO VEJO UM COMENTÁRIO SEU SINTO-ME MELHOR.
APRENDI TANTA COISA, UMA DELAS FOI MUDAR MEU CONCEITO EM RELAÇÃO A ESSA DOENÇA, NO COMEÇO FOI MUITO DIFÍCIL PRA MIM NÃO CONSEGUIA ACREDITAR NA CURA OU EM UMA VIDA NORMAL APÓS A DOENÇA,NO ENTANTO CONSEGUI MUDAR ESSE PENSAMENTO.
PROCUREI FORTALECIMENTO EM DEUS.
FAZER NOVAS AMIZADE.
CONHECI O BLOG E FIZ UM PRA MIM.
CONHECER TODAS VOCÊS FOI UM APRENDIZADO MUITO IMPORTANTE UMA LIÇÃO DE VIDA.
PERCEBER NAS PESSOAS SOLIDARIEDADE.
SER MAS SOLIDARIO, RESPEITAR MAIS AS DIFERENÇAS.
A IMPORTÂNCIA DA SAÚDE EM NOSSAS VIDAS.
A IMPORTÂNCIA DA FAMILIA, DOS AMIGOS RECONHECER OS VERDADEIROS AMIGOS.
O FORTALECIMENTO DA FÉ.
O EXERCÍCIO DA PACIÊNCIA.
ACREDITAR QUE MESMO COM OS MOMENTOS DE ATRIBULAÇÕES PODEMOS APRENDER ALGUMA COISA.
APRENDI A VALORIZAR MAS O PRESENTE E AS PEQUENAS COISAS DA VIDA: COMO OBSERVAR A NATUREZA O CANTAR DE UM PASSÁRINHO, O PASSEIO COM OS SOBRINHOS AO PARQUE, VALORIZAR MAIS OS MOMENTOS COM A FAMÍLIA, COM FILHO.
E PERCEBER QUE NÃO DEVEMOS NOS IMPORTAR COM QUE AS PESSOAS VÃO FALAR AO NOSSO RESPEITO O IMPORTANTA É SENTIRMOS BEM COM NÓS MESMOS.
E DESCOBRIR DENTRO DE MIM QUE SOU MAIS FORTE QUE PENSEI, ACREDITO QUE EM ALGUNS PONTOS SOU UMA NOVA MULHER, MAS CONCIENTE, DECIDIDA, COM UMA EXPERIÊNCIA DE VIDA QUE SÓ IRÁ ME FORTALECER A CADA DIA.
E ENFIM VIVER UM DIA DE CADA VEZ.
BJS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?