Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dia VIVO Sem dengue é promovido nesta sexta -feira, 20/05

vamos ajudar nessa campanha contra dengue

Todas as lojas próprias da Vivo e os pontos de venda credenciados em Minas Gerais participam nesta sexta-feira, 20/05, do “Dia Vivo Sem Dengue”, momento de mobilização dos funcionários da operadora e incentivo à participação dos clientes no combate à doença. A ação faz parte de uma parceria firmada entre a Vivo e a Secretaria Estadual de Saúde, que envolve ainda outras ações da empresa para reforçar o trabalho desenvolvido pelo Governo de Minas.
Durante o “Dia Vivo”, todos os colaboradores da Vivo estarão vestidos com a camisa alusiva à campanha de combate à dengue e milhares de cartilhas com orientações serão distribuídas nos pontos de venda. Além disso, serão ministradas, por técnicos da Secretaria de Saúde, palestras para os mais de dois mil funcionários da operadora no prédio sede e no call Center. “Trabalhamos alinhados à missão de criar condições para que as pessoas possam viver mais e melhor, e diante do alto risco de epidemia registrado no Estado, a Vivo não poderia deixar de contribuir com a campanha do Governo. Disponibilizamos todos os nossos canais nesta parceria, com o objetivo de incentivar nossos funcionários e clientes a participar do combate à dengue, numa mobilização que deve ser de todos”, afirma o diretor regional da operadora em Minas, Carlos Cipriano.      
Exemplo de como o poder público e a iniciativa privada podem trabalhar juntos em prol da sociedade, essa parceria envolve ainda a veiculação do VT da dengue, produzido pela Secretaria, em lojas da Vivo, publicação de banner no site da operadora, inclusão de mensagem nas faturas enviadas aos clientes, envio de SMS para os usuários com alertas sobre a doença, além de cartões de recarga temáticos de combate à dengue. A equipe de vôlei Vivo/Minas também foi envolvida durante a Superliga, com a entrada dos atletas em quadra vestidos com a camisa da campanha e mensagens passadas pelo locutor à torcida nos intervalos. Os jogadores André Nascimento e Marlon participaram dos VTs educativos produzidos pela Secretaria e a Vivo irá participar ainda, de premiações concedidas pela Secretaria Estadual às melhores iniciativas de combate à doença.
O secretário de Estado de Saúde de Minas Gerais, Antônio Jorge de Souza Marques, ressalta a importância de ações como essa de mobilização da sociedade. “As pessoas precisam perceber que o combate à dengue é dever de todos, e não apenas do setor público. Por isso, a parceria com a iniciativa privada, com associações de classe, com grupos empresariais e sociais é fundamental”, comentou.
Agência Minas, acesse aqui as notícias do Governo de Minas. Acompanhe também nohttp://www.youtube.com/agenciaminasgerais
Autor: Assessoria de Imprens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?