Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

domingo, 24 de abril de 2011

VOCE JÁ SORRIU HOJE NO TRANSITO?

Oi amigas de luta,
Sabe tenho observado o quanto as pessoas tem ficado mais sisudas umas com as outras,ninguém cumprimenta ninguém, andam de ônibus as ´pessoas nem se olham, de carro então ficamos todos robóticos, solidariedade e compaixão nem pensar, parece até que estas palavras caíram do dicionário dessas pessoas.
As pessoas tem medo de sorrir para alguém,porque a outra pessoa já pode achar que você está dando bola ou coisa pior, e amizade então, se for de mulher para homem, piorou o bicho homem já acha que você está tratando bem ele porque está a afim dele, e já que algo mais,não existe mais amizade por compaixão,muitos preferem uma unica transa do que uma amizade para o resto da vida, digo isto porque tenho conversado com varias amigas e elas tem reclamado disso, não se pode mais nem olhar par alguém.
Mas eu escrevi tudo isso porque a Brastemp fez uma trabalho muito legal de voce sorrir no trânsito para quem está o lado, num determinado momento do dia e hora , onze rádio mencionaram a mesma mensagem, sorria para seu vizinho ao lado,foi muito legal, as pessoas se olhando e dando um sorriso aberto, tímido, desconfiado,vejam o video;

Acho que chegou o momento de cada um largar de ser egoísta, individualista, hipócritas para alguns, e serem mais solidários, afinal de contas o que custa voce simplesmente sorrir para quem está ao seu lado.

um lindo sorriso para voce hoje.
DESAFIANDO O CÂNCER SORRINDO PARA VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?