Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

sábado, 16 de abril de 2011

VIVÊNCIA- VOLUNTÁRIO DA CASA

Olá amigas
Hoje eu fui conhecer um lar chamado Casa Maria Helena Paulina, trata-se uma casa ou seja um lar que dá apoio a crianças e adultos com câncer.
Eu estou até este momento pensando em como vou ajudar essa casa, um local onde as pessoas veem de todo brasil para se cuidar em São Paulo e não tem onde ficar.
Imaginem voces que me deparei com pessoas do Acre. Uruguai, elas não tem condições de se manter, mas precisam de um local sem custo, e este local abençoado é a Casa Maria Helena Paulina.
Voces não podem imaginar o que vi lá, crianças a maioria, adolescente e poucos adultos, que estão aqui em São Paulo para um tratamento de quimio, ou aguardando um transplante de fígado, medúla, rins etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?