Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

sexta-feira, 22 de abril de 2011

FELIZ PÁSCOA

Amigas de luta, no ano passado eu nessa época estava em tratamento recebedo as doses de  quimioterapias,as vezes passando muito mal, outras vezes feliz  e outras depressiva, e hoje eu estou aqui FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ POR ESTAR VIVA E PODER COMEMORAR ESTA PÁSCOA COM TODOS VOCES.
AMO TODOS QUE ME AMAM

FELIZ PÁSCOA
MUITOS CHOCOLATES,
MUITOS BEIJOS
MUITA COMPAIXÃO
MUITA PAZ





DESAFIANDO O CÂNCER NA PÁSCOA COM VOCES.

Um comentário:

  1. Selma
    Tão bom ver você feliz e bem. Eu também olho para o ano passado e lembro que na Páscoa eu estava me preparando para fazer a cirurgia. Quanta coisa passamos não? Graças à Deus estamos aqui. Hoje mesmo fui à igreja e agradeci muito por estar viva, Ele nos proporcionou isso. Glória a Deus! Um abraço!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?