Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

sexta-feira, 22 de abril de 2011

DIA DAS MÃES- CASA MARIA HELENA PAULINA-Casa apoio a crianças com câncer

Bom dia amigas,


Estive ausente por estes dias amigas, estou com um resfriado desde segunda feira, que vem vindo ao poucos,primeiro dores no corpo, depois febre,depois rouquidão total, agora coriza e tosse, meu Deus, em pleno auge da minha recuperação a todo vapor, eu venho ficar resfriada?
Talvez seja por estar fazendo muitas coisas ao mesmo tempo: ex:ginástica,dieta(acompanhada com nutricionista e endocrina,drenagem,costurando,organizando eventos)é muita coisa mesmo não é amigas? para quem acabou e sair das quimios pesadas.
Mas estou aqui me recuperando aos poucos e vou ficar boa em breve.


O que quero falar para voces é que visitei a Casa Maria  Helena Paulina-casa de apoio a crianças com câncer, adorei depois da minha próxima cirurgia vou dedicar um dia da semana a trabalhos voluntários.
Mas de imediato não podia ficar sem fazer nada, então conversei com a diretora Dna Marina e ela falou da fragilidade das mães que acompanham seus filhos, que vem de longe fazer o tratamento deles pelo SUS, e no final das contas acabam ficando de lado, triste pela saúde de seus filhos, pela distância de suas casas.
Mediante essa situação, sugeri  um Dia de Beleza as Mães, onde elas terão manicure, cabeleireiros, maquiadores, um a festinha com direito a bolo com bechiga e  tudo mais.

Tudo isso só estou realizando porque mesmo de casa , tenho feito contatos para conseguir doações e parcerias de voluntários.Já consegui um decoração e o bolo,uma auxliar de cabeleireiro, as bechigas;ainda estão faltando os cabeleireiros pelos menos dois e duas manicures,doação de salgadinhos e sanduiches de metro já que estaremos lá no dia 07/05/11  das 10:00 as 16:00 hrs, iremos proporcionar o lanche da tarde.
Mas não esqueci do presente para elas, estou buscando alguem que doem 21 camisetas brancas lisas, para as crianças customizarem para suas mães, caso alguma de vocês amigas de luta queiram participar por favor não se intimidem , me mande um email Selma_rcg@hotmail.com falando com o que voce pode contribuir,ficarei muito feliz.
A idéia de tudo isso é aumentar a auto estima dessa guerreiras, que elas se sintam mais bonitas e fortalecidas.

DIA DA MÃE- 07/05/11 NA CASA MARIA HELENA PAULINA
www.casamariahelenapaulina.org.br
horário: 10:00 as 16:00 hrs
local: Jd Colombo-próximo a av geovani gronchi -Morumbi.
São Paulo-SP
Bom amigas é isso aí, caso queiram em ajudar a realizar esse evento ficarei muito feliz.
Um beijo grande a todas.
Desafiando o Câncer nessa parceria com você.e
FELIZ PÁSCOA, com muito chocolates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?