Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

quinta-feira, 7 de abril de 2011

COISAS DE # SELMA# PÓS QUIMIO


Olá minhas amigas de luta,
Quanto tempo não é, que nao nos falamos virtualmente?
Pois é uma das minhas atividades o Atelie Única, graças a Deus tem tomado muito meu tempo, www.atelieunica.elo7.com.br.
Mas vou contar algo para vocês, de repente acontece também com voces amigas,
Voces acreditam que eu fui terça feira no Hospital para receber minha dose de herceptin, e quando cheguei lá, a Verônica e Lígia, perguntaram: Olá Selminha o que veio fazer aqui, e eu respondi:
Vim tomar minha dose mensal, e elas me deram a notícia que havia ido no dia errado, fiquei muito transtornada ,porque na minha agenda estava dia 05, tentei, tentei para ver se não perdia a viagem, mas não teve jeito.
Acho que são esses medicamentos que estou tomando, que fico mariando total, depois eu ria de mim mesma acreditam!
Como pode não é, alguns medicamentos mecherem tanto com a nossa mente, mas vou dizer algo, não sei se são os medicamentos ou muitas atividades que faço durante o dia, plugada no 220v.
Tenho uma máquina de costura elgin, e queria tirar umas dúvidas sobre ela, adivinhem mandei email para singer, e o pior que eles responderam ,mas eu pedi desculpa depois pelo ocorrido.
Depois da quimio eu fiquei muito diferente mesmo, a mente  já não é mais a mesma, a alegria voltou com tudo, a vontade de viver muito mais, aproveitar cada momentos,rir de mim mesma, e não ficar brava com bobagens,e pequenas coisas, então porque não esquecer de algumas coisas de vez em quando rsrsrsrsr.
Meu Deus não imagina que tudo isso poderia acontecer, justamente comigo rsrsrsr
Mas enfim estou ótima, feliz, dentro em breve farei a segunda cirurgia e ficarei bela, na nova versão morena, continuo destruindo o transport e esteira na academia, a drenagem me ajuda demais , minha querida Samia Samia Saponara El Alamfisioterapeuta que linda não é amigas, a clinica Vívere está me deixando sem celulite e mais fininha, o inchaço já era, e o melhor de tudo que é visível, minhas roupinhas já estão entrando com mais facilidade, minha barriga então nem se fala, meu peso 4 kilos a menos em um mês, portanto meu objetivo ate julho será alcançado, tudo em harmonia, com ajuda de todos.
Amanhã é o dia certo do herceptin queridas, tenho certeza, depois eu conto para vocês como foi.
Continuo aguardando mais depoimentos para fazer um post, O QUE VOCE APRENDEU COM O CÂNCER.
BEIJOS NO CORAÇÃO
DESAFIANDO O CÂNCER JUNTINHO COM VOCÊ

Um comentário:

  1. Selma
    Que ótimo que você está bem, fazendo academia e feliz. Quanto a memória também tenho esquecido muitas coisas e a quimio e radio mexeram com meus ossos. Mas como vc quero viver e ter alegria novamente. Vamos em frente não é? Fica com Deus! Um abraço!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?