Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

quarta-feira, 16 de março de 2011

LIVRO COM RECEITAS PARA PACIENTES COM CÂNCER

Gentem, que maravilha essa novidade! até que enfim alguém pensou em escrever um livro de receitas para os pacientes com câncer,porque não é nada fácil a fase da quimioterapia  para se alimentar.
Eu ainda não seu se teremos este livro no Brasil, mas estou aguardando informação à respeito, aí repasso à voces, ou então vou copiando as receitas e colocando no blog.


Cozinhar com Câncer: Receitas para pacientes com câncer

2011 16 MAR
Nossa missão na Navegando Câncer é capacitar pessoas diagnosticadas com câncer a ser um participante ativo em seu cuidado. Para esse fim, destacamos recursos de especialistas de confiança que às vezes pode ser difícil de encontrar na vastidão da internet. Uma área que vem recebendo mais atenção recentemente é a nutrição, e estamos animado para introduzir um novo parceiro, que é dedicada a ajudar pacientes com câncer de melhorar as suas dietas.

Cozinhar com Câncer: Receitas para pacientes com câncer

Cozinhar com Câncer é uma organização sem fins lucrativos, iniciada pelo Dr. Luis Pineda, um oncologista, com mais de 26 anos de experiência. Dr. Pineda freqüentou a escola de culinária em 2003 para melhorar a nutrição e alimentação de pacientes com câncer. Cozinhar com Câncer criou um grupo de Navegar Câncer, e cada semana, vamos adicionar à sua biblioteca uma nova receita que foi preparada especificamente com pacientes com câncer em mente. Cada refeição características e métodos de preparação de alimentos para ajudar a minimizar as reações negativas de certos alimentos pode ter com os efeitos secundários específicos de quimio e radioterapia.
A primeira receita (just in time de St. Patrick's Day!) É um chá verde gelado que promove o bom funcionamento intestinal e tem um efeito catártico. Junte-se a cozinhar com Câncer grupo sobre Câncer Navegando para obter atualizações de novas receitas, quando são lançados. Para adicionar uma receita para a sua biblioteca pessoal , basta clicar no como "botão" na parte inferior da página. Quando você visita o seu perfil a receita vai agora ser guardados na pasta da biblioteca.
Abaixo está um post convidado de Cozinhar com Gina Câncer Seibert com mais informações sobre a organização e sua missão.
Alguma vez você já se perguntou por que não há receitas em seu menu para as pessoas com necessidades especiais? Por mais de 25 anos, o Dr. Luis F. Pineda ouviu os sintomas do paciente e as necessidades nutricionais durante suas batalhas contra o câncer. Ele encontrou-se perguntando, "que nem todos merecem o direito de comer bem?" Com isso em mente, o Dr. Pineda decidiu voltar para a escola. Matriculou-se no programa Virginia Colégio Culinard e estudou a arte de cozinhar. Ele já combinou a arte de cozinhar com seus conhecimentos de medicina para criar uma nova forma de cuidar de pacientes com câncer.
cooking with cancer
Um médico de rotina de oncologia do hospital de fazer rondas revela o mesmo problema no dia a dia, encontrar as latas mesmo cheio de suplementos e bandejas intocado porque os pacientes são incapazes ou não dispostos a comer. Em regimentos anteriores para combater este problema, hipercalórica (base de carboidratos) Os produtos líquidos foram usadas através de uma nutrição parental total ou gastronomia tubos de forçar a alimentação, mas com pouco sucesso. Ao contrário de indivíduos saudáveis, pacientes com câncer perde a sua capacidade de cheiro e sabor do açúcar e lipídios, ambos necessários para a dieta normal. Pensativo e alterações específicas são necessárias para atingir uma melhoria na alimentação.
Este é o fundamento que Cozinhando com Câncer, INC está construído.Uma organização sem fins lucrativos de caridade que se dedica seus recursos e energia para a pesquisa eo desenvolvimento de novas receitas para pacientes com câncer, para proporcionar uma educação não só para pacientes que sofrem com câncer, mas também sua família e amigos.
Nossa missão é: "Ajudar os que sofrem com câncer de desfrutar de uma melhor qualidade de vida através de uma boa comida". Nosso objetivo é criar a consciência de "pobres pacientes qualidade de vida devido à nutrição negligenciado por falta de prazer em comer. Este problema continua a ser negligenciado, aceito e até esperado.
Nós apoiamos o direito de todos, independentemente do estado de doença ou de saúde para desfrutar de uma melhor qualidade de vida e nutrição através da boa comida, boa comida e boa cozinha. Nós acreditamos que os pacientes submetidos a tratamento merece o mesmo benefício para desfrutar do prazer da alimentação e nutrição.
Cada receita destina-se a realçar o gosto para os pacientes, calculado para curar a boca, e para proporcionar uma nutrição máxima. Elas são destinadas a tratar certos efeitos colaterais, como náuseas, vômitos, diarréia, dor abdominal, retenção de líquidos, etc
Nós esperamos que você vai encontrar estas receitas úteis e delicioso! Nós adoraríamos receber os seus comentários depois de tentar-los, por favor, deixar comentários depois de cada receita no Cozinhando com o grupo do cancro .
Bom Apetite!
Desafiando o câncer trazendo novidades para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?