Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

sábado, 26 de março de 2011

Desafio:Eliminar Peso- Projeto 2011

e
Minhas queridas amigas,
Nem tudo está perdido rsrsrsr,engordei durante a quimioterapia 15 kilos, não foi fácil se ver virando uma maça, perdendo roupas e mais roupas, e as pessoas dizendo calma depois volta tudo ao lugar, o importante é que está sendo tratada.
Verdade seja dita,o principal era tratar a doença, a estética ficaria para depois.
Mas graças a Deus, estou curada eu Venci esse Desafio, estou hoje voltando aos poucos a minha vida quase normal, aliás praticamente já faço quase tudo.
Com muita determinação, eu estou no desafio de perda de peso, que falaram um dia que voltava rápido,pura mentira rsrsrsrsr fui enganada snif, procurei ajuda a endocrinologista, nutricionista,academia,fisioterapeuta,para eliminar esses kilos que não me pertecem.
Iniciei a um mês e meio tudo simultaneamente, determinada a seguir tudo certinho, desde as 4 colheres de sopa de arroz no almoço e duas na janta, confesso que na primeira semana não foi fácil, fui dormir alguns dias com o estomago roncando,depois o organismo acostumou.
Se abrir minha dispensa, só irá ver, fibras,pão sírio,bolachas light, amendoas, castanhas, nozes,fruteiras  frutas e mais frutas,iogurtes enfim tudo que eu preciso para fazer uma dieta.
Alimentação seguindo na risca, academia quase todos os dias em torno de 2 duas, intercalando um dia só aerobico e outro musculação,porque já viu emagrece e cai tudo rsrsrsr, e duas vezes na semana , drenagem linfática.
Enfim chegou o dia de voltar a nutricionista, nesse período nao me pesei, senti diferença nas roupas,algumas peças já estão entrando sem sufuco e outras ainda com um pouco de esforço, não importa o objetivo tem que ser alcançado.
Hoje oito horas da manhã , eu já estava na nutricionista, e vamos ao peso tchananannnnnnnnnnn!!!!!!!
Consegui eliminar quase 4 kilos, isso foi o máximo saber que estou atingindo o objetivo, me motivou mais ainda a continuar.
Mas todo esse esforço não é só por causa do aumento de peso simplesmente queridas, é que preciso fazer mais duas cirurgias, uma delas depende do peso, porque o cirurgião irá fazer a simetrização dos seios, ou seja irá igualar os dois, e com o peso anterior não dava, depois poderia dar diferença.
Tenho mais 3 meses para atingir o objetivo, estou focada nisso plenamente, venho me policiando das tentações das guloseimas e tenho conseguido administrar.
Queridas  existe sim uma luz no fim do túnel, não  é tão fácil de chegar lá como me disseram, mas dá para ter esperança de pelo menos voltar ao peso anterior, e com um visual totalmente renovado, agora versão morena 2011 rsrsrsrsr, meus cabelos já estão crescendo e rápido, eu já ate fui ao salão acreditem cortar o pezinho e costeleta, um grande avanço para que não tinha a uns meses atrás um fio se quer na cabeça.
Estou muito feliz fiquem sabendo com o meu resultado e quero que saibam se estiverem preocupadas com o peso, existe solução amigas, não ficaremos em formato de maça rsrsrsrsr.
Ah! antes que eu esqueça mandem seus depoimentos referente o que aprenderam com o câncer, quero fazer um post bem legal com a opinião de cada uma de vocês.
E para a amigas de luta que estão terminando as quimios, mandem as datas e uma foto para meu email selma_rcg@hotmail.com, que farei uma homenagem especial para cada uma desafiadora do mês, no próximo mês já temos uma vencedora desse desafio a minha chará Selma, aguardem todas vão querer.
O chat está a todo vapor, muito obrigada pelos recados , e sempre que possível eu estando on line nos falaremos queridas.
Beijos no coração de todas.

Um comentário:

  1. OLÁ!!!!!!!!!
    ACREDITO QUE JÁ DISSE ISSO!
    MAS... EU ADORO LER SEUS POST ME DA MAS FORÇA, E ESPERANÇA DE CONSEGUIR VOLTAR MINHA ROTINA, MEU CORPO NORMAL.
    VOCÊ IRÁ ALCANÇAR SEU OBJETIVO JÁ TÁ CONSEGUINDO.
    MUITA PAZ NO CORAÇÃO.
    BJS.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?