Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

sexta-feira, 4 de março de 2011

Chat On line, Twitter e muito no Desafiando o Câncer

Olá minhas amigas de luta,


Devido a pedidos eu coloquei um chat no blog para poder falar com você on line em tempo real, tudo isso para poder ajuda-las em alguma coisa, bater um papo, trocar experiências,porque cada pessoa é uma pessoa e tem sua história de vida, e é  muito legal trocarmos experiências.
Essa idéia eu já tinha a algum tempo, mas não sabia se daria certo, mas como tive alguns pedidos estou em casa a maior parte do tempo, trabalhando minhas customizações e on line, então resolvi unir o últil ao agradável.

Outra novidade é que o blog também tem agora o twitter: @desafiocancer, para quem deseja me seguir e muitas outras novidades.
Quero poder participar com vocês todas as novidades, alegrias, dúvidas enfim tudo que nós escolhidas por Deus temos de direito.

Quero aproveitar e falar para vocês que, essa semana consegui montar minha lojinha virtual de customizações de camisetas, já é  a realização de um dos meus projetos para esse ano de 2011.
o link para visita da minha lojinha: www.atelieunica123.tanlup.com, espero que visitem e gostem.

Continuo com o tratamento de herceptin até setembro, e malhando muito e dieta para a realização do projeto II emagrecer até agosto.
Vou ter um prazer enorme em falar com vocês on line.
Como puderam ler, muitas novidades nessa nova fase da minha vida.
Amo todos que me amam, e estou com vocês sempre na luta.

Desafiando o Câncer sempre com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?