Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A RECONSTRUÇÃO- VISITA AO PLÁSTICO

Bom dia meninas amigas de luta,
Muito obrigada a todos os comentários que recebi referente a minha última postagem.
Mas tenho algo muito importante para falar para vocês:
EU TENHO SOM SOBRANCELHAS E CÍLIOS UAUUUUUUUUUUUUU,pequenos mas já até consegui passar rímel rsrsrsrsr, voces devem me achar louca, mas fiquei tão feliz quando consegui passar o rímel que até tirei uma foto para voces verem, eles ainda estão pequenos mas não importa, eles já estão crescendo.


Mas o meu assunto mesmo hoje é que vou passar em outra médico cirurgião plástico, preciso de mais uma opinião, ainda não me conformei com o estado do meu seio, adoraria colocar a foto para voces verem mas não tenho coragem está muito feio,onde está necrosado está aberto, aliás estou com meio seio, voces já viram meio seio, pois é o meu está assim.
Quem sabe esse médico que vou hoje tenha alguma boa idéia de arrumar ,porque estou insatisfeita e não aguento mais olhar para ele assim, estou me sentindo uma colcha de retalhos, cicatriz do port cad, cicatriz no seio retalhado, nunca imaginei ficar assim, sei que tudo é tempo, e paciência faz parte.

Ontem fui a igreja e a palavra era mudar padrão de pensamento, e isto que estou fazendo desde ontem , que vou encontrar a solução para meu caso.
Mateus 5:3 Bem aventurados os humildes de espírito,porque deles é o reino dos céus.
            5.4 Bem aventurados os que choram,porque eles serão consolados

Minhas amigas, vocês que forem fazer a cirurgia, converse com mais de um médico plástico, mastologista, fale todas as suas dúvidas,pergunte tudo de como ficaria se desse errado como se desse certo, eu enfatizo isso, porque é importante você estar preparada para o que pode acontecer depois da cirurgia, e não ter surpresas como eu.

Nós vamos nos falando no decorrer da semana, irei atualizando as informações.
Um grande beijo a todas.

Desafiando parte II- A Reconstrução


2 comentários:

  1. Olá,

    Fui a palestra promovida pelo Instituto Espaço de Vida , onde o DR. Jão carlos Sampaio Goes , falou sobre reconstrução de mama. Ele mostrou algumas fotos e fiquei impressionada com os resultados. Deixo o link abaixo para vc. assistir a palestra. (Não sei se faz esta cirurgia pelo SUS)
    Não imaginava que pudesse ter resultados tão bons.
    http://www.espacodevida.org.br/topico-video.php?id=56

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi,eu me chamo Rosa e estou passando por este problema,minha proxima quimio e dia 10,03,2011,é muito difícil,mas,na medida que Deus quer estou conseguindo me recuperar.Todos os assuntos que li foram de extrema importância,mas,gostaria de saber um pouco mais "reconstrução de mama"já que o médico me disse que terei que tirar toda a mama.Um grande beijo...parabens pla sua força e coregem...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?