Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Projeto Emagrecer



Oi amigas,
Estou firme na luta contra a balança, não estou dando mole para as gordurinhas não, ou elas saem do meu corpo e parem de ficar estimulando a comer o que não posso ou irei tomar medidas drásticas contra elas. rsrsr
Que louca vocês devem me achar, ao invés de estar preocupada com a manutenção do pós câncer, ela está preocupada com a estética , mas é assim mesmo amigas não podemos perder o foco, digo isso porque estava a alguns dias deprimida com o resultado da cirurgia do seio, não dormia, não comia e chorava quase inundei meu quarto, fora os choros no banho só de olhar para ele , e estava feioso.
E já que não tenho o que fazer, ou melhor eu não posso fazer nada nesse exato momento, procurei algo que eu pudesse fazer por mim, mudar o foco, descobri que quando estamos com algum problema que no momento não podemos resolver que dependemos de terceiros, a melhor saída é mudar o "FOCO".
E o meu amigo atual é o FOCO, foi incorporado na minha vida nessa fase, que é o projeto emagrecer, comecei a dieta que nas primeiras noites meu pobre estômago roncou a noite toda, mas resisti, não pensem que fiquei sem comer, estou me alimentando de 3 em 3 horas mas quantidades pequenas e tirei algumas coisinhas.
Estou indo a academia, treino só aerobico e parte inferior(pernas, abdômen e glúteo), e fazendo drenagem na
 parte inferior com a fisio Samia, que é tudo de bom.

Assumi de vez os cabelinhos curtinhos, quase um corte (corte Elis Regina)
não tem jeito, não aguentava mais, lenços, perucas e afins,e agora natural morena  como eu nasci na mais pura essência, já que estou numa nova fase, que seja tudo novo mesmo.
Estou me curtindo nesse visual e até gostando.
Devemos não desperdiçar nenhum momento única em sua vida, simplesmente porque ele é único e não volta, viva o hoje e com muito prazer.

Minhas queridas fico por aqui hoje, espero que gostem do meu mais novo amigo o FOCO  e do meu novo visual.

Desafiando o Câncer, no projeto emagrecer  te apoiando.

Um comentário:

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?