Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Desafio:Eliminar Peso- Projeto 2011

Minhas queridas, vocês não imaginam o quanto estou feliz.

Minha cicatrização está indo de vento em popa, já fui até convidada para participar de uma concorrência de customização de camisetas no carnaval, através  do meu outro blog www.atelieunica.blogspot.com, mas ainda não foi dessa vez, mas 2011 promete.

Fui a endocrinologista que me encaminhou a nutricionista, porque não posso tomar formula,mas posso fazer uma reeducação alimentar, já que necessito urgente eliminar 15 quilos amigas até agosto, assim o meu plástico poderá fazer a cirurgia de simetrização tranquila, e óbvio estarei fininha.

Junto com a reeducação estou voltando para a academia, para fazer o trabalho somente na parte inferior e aeróbico, que ajudará bastante nesse meu novo objetivo, já até falei com minhas coleguinhas de academia e com o professor também, vejam só que gracinhas de amigos,
Miriaam, Prof Jean, eu

Aninha, Miriam,Eu

Agora, daqui pra frente, estarei dedicada nesse novo projeto: Desafio de emagrecer

Quero deixar bem claro que continuo na luta contra o câncer, abracei essa causa e vou leva-lá em frente, ajudando as pessoas que precisam de carinho e informação.

Tenho ainda o desafio II a Reconstrução de mama que depende da eliminação de peso,portanto queridas estamos juntas nessa.

Amo todos que me amam.

Desafiando o Câncer

2 comentários:

  1. Boa :-) Fico feliz!!!
    Que 2011 os objectivos sejam de sucesso!!! Depois da tempestade vem a bnança :-)
    Que DEUS continue na tua vida!!!
    Beijinhos e muita força!!!
    Ana Camões

    ResponderExcluir
  2. QUE BOM VER VOCÊ ASSIM: ALEGRE E BEM, GRAÇAS A DEUS!
    AGORA A NOVA BATALHA VOLTAR AO PESO, ATÉ AGOSTO TEM UM TEMPINHO E VAI CONSEGUIR.
    BJS.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?