Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

CUPCAKE LAÇO ROSA-

Oi queridas,
Nesse mundo de meu Deus, não tem limites para criatividade, pois já fazem os cupcakes com símbolo do câncer ,uma gracinha e uma delícia.
Até pensei que seria uma ótima idéia quando uma de nós estivermos livre de tudo isso,  de comemorar com os cupackes laço de rosa, que dica legal.
Aonde eu faço o tratamento Hospital Santa Catarina-Centro Promoção Saúde da Porto Seguro, sempre que terminamos algum ciclo de quimio, comemoramos, e hoje foi o dia da Kalinka, ultima quimioterapia dela.
Parabéns Kalinka  por ter passado por esse desafio com tanta força , linda e com o carinho dessa maezona maravilhosa que você tem, só tinha que vencer esse desafio, adorei conhecer vocês.




Esse post dedico a você por sua vitória, já que não teve um bolinho lá hoje, vai então um cupcake virtual para voce.

fonte:http://lovecupcakeslove.blogspot.com


Um grande beijo minha linda para voce, sua mãe e a nossa amiga  Alexandra, que em breve iremos comemorar a sua vitória..

Desafiando o Câncer, curtindo com você sua vitória
Selma Roberta


2 comentários:

  1. Selma
    Desculpe minha ausência. Não estava em condiçoes físicas nem emocionais para entrar na net. Li sobre sua cirurgia e recuperação. Sinto muito mesmo, mas você é forte e irá atrás de um cirurgião que possa refazer sua mama novamente. Acredite você é bonita e não é isso que irá fazer cair. Desejo que você encontre a paz, a saúde e a harmonia em sua vida. Um abraço carinhoso para você!

    ResponderExcluir
  2. Olá Selma, tudo bem?
    Querida, muito obrigada por seu carinho!
    Faço meu trabalho com muito amor, e cada vez mais sinto que tenho pessoas do bem ao meu redor!
    Parabéns pela sua vitória! Que Deus te de muita força e alegrias!
    Um beijão,

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?