Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Crônica-Desafio de um Câncer

Minhas amigas de luta,

Hoje consegui terminar a minha crônica do desafio de um câncer, material este que enviei para Portugal ,para um grupo de amigas estudantes de oncologia , que tem um projeto chamado conseguir, em que  fui convidada para repassar minha vivência , e consegui terminar hoje.


Assim que tiver o nome do livro e data de lançamento em avisarei todas vocês.


Tenham uma ótimo final de tarde


Selma Roberta 

Um comentário:

  1. Querida Selma

    Por uma confusão meu último comentário acabou saindo no nome do meu filho (Diogo).

    Hoje quero dizer como estou contente por te ver com outro astral, ativa, cheia de planos. É assim mesmo que vencemos: ousando, criando possibilidades, enfrentando, desafiando...

    Beijo grande

    Talita

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?