Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

REFLEXÕES DIÁRIAS PARA PACIENTES ONCOLÓGICOS

Olá minhas querida(s)

Reflexão do dia de hoje:


ENSINA-ME SENHOR, O TEU CAMINHO E GUIA-ME PELA VEREDA PLANA, POR CAUSA DOS QUE ME ESPREITAM.
Salmo 27.11


Sempre que vivemos uma situação especial sentimos que os outros têm um olhar diferente para nós´nos espreitam, até!


Assim, nos sentimos "ameaçados!,muitas vezes por pessoas que nos são queridas,pertencem ao nosso círculo próximo.




Deus pode nos ensinar a andar nesse novo caminho com mais naturalidade e tornar nossa vereda plana.Peça ajuda, aproprie-se daquilo que lhe é de direito!


Tenham um dia maravilhoso


Fonte:http://emquemtenhocrido.blogspot.com




Desafiando o Câncer todos os dias com você.

Um comentário:

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?