Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

sábado, 22 de janeiro de 2011

REFLEXÕES DIÁRIAS PARA PACIENTES ONCOLÓGICOS








REFLEXÃO DO DIA 22/01/2011




TU É MEU ESCONDERIJO;TU ME PRESERVAS DA TRIBULAÇÃO E ME CERCAS DE 
ALEGRES CANTOS DE LIVRAMENTO.
Salmo 32.7


O abrigo cumpre seu papel de nos proteger durante a dificuldade maior. Mas não podemos viver permanentemente escondidos.


Há "cantos" especiais que podem nos fortalecer e trazer alegria libertadora na tribulação. São salmos, versículos de sabedoria, pensamentos, poemas, cartas, bilhetinhos de amigos....


fonte:Talita A.M. Ribeiro- escrevapratalita@terra.com.br




Tenham um dia maravilhoso


Desafiando o câncer , sempre com voce em sua luta.

Um comentário:

  1. Oi Selma!! estou prestes a fazer uma adenomastectomia bilateral e colocar próteses, lí seu desabafo e tenho muito medo tb de não me aceitar depois...mas sei tb q depois as coisas mudam, meu problema é que a cirurgia está demorando demais pra acontecer, aí dá tempo de ficar encucando muita coisa ruim....bjo e boa sorte minha querida!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?