Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

REFLEXÕES DIÁRIAS PARA PACIENTES ONCOLÓGICOS




COMO HAVIA PROMETIDO NO POST DO DIA 06/01, SEGUEM MAIS ALGUMAS REFLEXÕES DIÁRIAS: QUE DEVEM SER FEITAS LOGO PELA MANHÃ PARA QUE TENHAS UM DIA MELHOR, NO TOTAL SÃO 30 REFLEXÕES.


4- Tem compaixão de mim, Senhor,
     porque eu me sinto debilitado;
     sara-me, Senhor,porque os meus ossos estão abalados.
     Salmo 6.2


Há sempre um dia em que nos sentimos fragilizados- queremos colinho.E Deus está sempre pronto a nos suprir através da presença amorosa daqueles que cuidam de nós.


Só não podemos ficar muito tempo "no colo", pois há o risco de regredirmos e ficarmos dependentes em demasia.
Buscando a nossa autonomia progressiva, o Senhor nos sara!




5- Bendito seja Deus, que não me rejeita a oração, nem aparta de mim a sua graça
    Salmo 66.20


Quantas vezes temos a sensação de ter sido abandonados, esquecidos na nossa fragilidade!


Mas as misericórdias de Deus se renovam a cada manhã e é por isso que, mesmo em meio às
adversidades, encontramos força para seguir em frente na nossa luta a caminho da cura.


Nossa oração encontra a ressonância no Pai, nossa palavra não volta vazia. Somos agraciados.




Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?