Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

FELICIDADE SEM MEDIDAS- A CURA





Minhas amigas(o)


Até ontem, eu lutei,lutei,chorei,deprimi,morri, acabei com todas as células boas e ruins dentro de mim,fiquei careca,sem um pelo em todo corpo,engordei como nunca,aceitei todas as mudanças físicas, mudanças emocionais, mudanças espirituais, ouvi diversas vezes você é vencedora, você é guerreira, você é a minha superrrrrrrrrrrr,creia em Deus,Orei por você, rezei por você,coloquei seu nome na lista de orações, e tudo isso foi ouvido amigos, essa corrente de pensamentos positivos foi muito mais forte que eu poderia imaginar, que mesmo distante a fé rompe barreiras realmente,

Deus faz as suas obras, eu nem sei como dizer obrigada, acho que obrigada é pouco, como agradecer a Deus nesse momento alguém sabe me dizer?, não sei se grito para todos ouvirem, se ajoelho e oro a noite toda, ou comemoro a La Selma com um belo espumante rsrsrsr, mas ainda não posso brincadeirinha.

Só sei dizer que quando fui hoje ao Mastologista Dr Alexandre Vivacqua , e ele me disse que o resultado dos nódulos da axila tinham dado negativo e que eu não tinha mais nada e nem precisaria fazer radioterapia e nem mais quimioterapia, eu fiquei fora do ar ,não conseguia organizar  os meus pensamentos, vim embora junto com meu marido totalmente  abobados os dois, chegou a me dar dor de cabeça sei lá, parecia que não era comigo, o choque foi tão grande que precisei dormir um pouco para acordar e saber que é verdade NÃO TENHO MAIS CÂNCER EU VENCI ESSE DESAFIO.

Agora daqui pra frente é só manutenção e reconstrução mamária e voltar a viver normalmente, mas minhas amigas não paro por aqui, vou continuar com o blog desafiando o câncer,porque faço parte dessa luta de muitas pessoas, inclusive quero que saibam que fui convidada para  escrever uma crônica para um livro em Portugal para um grupo de estudantes de oncologia, fico lisonjeada com tudo isso.

Ficaria a noite inteira escrevendo, escrevendo, agradecendo a todos, e a minha forma de agradecimento será continuar nessa luta ajudando a outras pessoas que precisam.







DEUS ,FAMÍLIA,MÉDICOS DRA MANOELA ARRUDA-Oncologista, DR ALEXANDREMastologista , DR LAELCIO,cirurgião Plástico, ,A TODA EQUIPE DO INSTITUTO DE PROMOÇÃO E SAÚDE DA PORTO SEGURO,AMIGOS DE PERTO, AMIGOS DE LONGE,DE FORA DO BRASIL,, AMIGOS VIRTUAIS ENFIM A TODOS QUE ACOMPANHARAM MINHA LUTA  , QUE DEUS ABENÇOE TODOS VOCÊS.




EU ESTOU  VOLTANDO  ME AGUARDEM, MELHOR DO QUE ANTES MUITO EM BREVE




AMO TODOS VOCÊS.

16 comentários:

  1. Selma querida,

    Que imensa alegria ler tudo isso, me emocionei ao ler cada palavra sua.
    Me emocionei durante todo seu processo de desafio, sabia que o final seria exatamente esse.
    Que bom que você se autorizou a acreditar na sua capacidade infinita,que bom que não deu espaço para o desânimo e para o descrédito.
    Que bom que você confiou também em você e não somente na equipe que lhe amparou.
    Que bom que você acreditou na cura, afinal você não estava doente, mas sim passando por um desafio.

    Felicidades e sucesso em seu "novo desafio", o desafio de continuar na luta daqueles que também foram desafiados.

    Conte comigo sempre.

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Mas que bela notícia, Selma! Bela como você!

    "O Senhor te abençoe e te guarde;
    o Senhor faça resplandecer
    o rosto sobre ti
    e tenha misericórdia de ti;
    o Senhor sobre ti levante o rosto
    e te dê a paz."

    Números 6:24 a 26


    Que Deus te abençôe hoje e sempre!

    Uma beijoca,

    neli

    ResponderExcluir
  3. Selma....milagres existem e vc contribuiu para que isso acontecesse.

    Parabéns!

    Te adoro, Géssica

    ResponderExcluir
  4. SELMA QUE ÓTIMA NOTÍCIA!!!!!!!!!!
    QUE DEUS ILUMINE TODOS OS DIAS DE SUA VIDA!
    UM FORTE ABRAÇO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. MORENA ,

    VC NÃO TEM IDÉIA DA MINHA ALEGRIA,

    BJS E BJS E BJS

    REDONDO

    ResponderExcluir
  6. Que alegreia imensa logo cedo ganhei o meu dia, as vezes passamos por algumas situações em nossas vidas que achamos que são as piores do mundo. Mas esta aí você mais do que ninguém é prova que para DEUS nada é impossível parabéns minha amiga, te adoro demais.....

    Um enorme BEIJO DÉIA

    ResponderExcluir
  7. Selma esta foi a melhor noticia neste ano...Deus cumpre com tudo que pedimos com confiança e fé.
    Por isto que Deus é Deus !

    Deus não é homem para que minta e nem tão pouco para cumprir o que prometeu !

    Deus é fiel!!!!

    Obrigado Senhor...

    Deus é contigo.

    Beijos

    Sergio

    ResponderExcluir
  8. ola amiga fico muito feliz com a sua cura que deus e o orixas de luz, sempre vai iluminar vc ,porque vc e uma pessoa muito especial amiga blz de eu amigo tom aquele abraço para e as menias e o maridos bjs , e fique com deus
    Tom

    ResponderExcluir
  9. Sééééééééééééé!!!!!!!!!!!!! Fiquei arrepiada e meus olhos se encheram de lágrimas!!!!!! Você venceu!!!!!!! Ou melhor, venceram todos que participaram com você desta luta. Parabéns!!!! E quanto a como agradecer a Deus nesse momento, acho que já está mais do que agradecido. Com essas mensagens de luta que você compartilha com tanta gente e ainda continua querendo ajudar tantas outras seu agradecimento será dado todos os dias, com cada ajuda, com cada palavra de coragem dita, com tanta lição de vida, de fé! E que FÉ!!! Não sei mais o que dizer. Só queria te dar um abraço bem forte. Sinta-se abraçada!!!!!!!!! Qualquer dia apareço para te dar esse abraço pessoalmente.
    Com muito carinho,
    Fernanda.

    Fernanda L. de Miranda Pacheco

    ResponderExcluir
  10. Querida Selma, eu me regozijo com você, tornando a viver a emoção do resultado do Pet Scan do Antonio, ao final de 16 sessões de quimio. É indescritível, é um renascer, um renovar de esperanças e boas expectativas.

    Que você continue sua jornada com Deus, com sua família e com aqueles que ainda precisam do seu exemplo, da sua experiência e da sua força para chegar na cura também.

    Um grande beijo

    Talita

    ResponderExcluir
  11. Selma, que Benção!! Fico muito feliz por Ti. Seja Feliz!!

    ResponderExcluir
  12. Muitas felicidades minha amiga, UHU!!!!

    Eu te disse q tudo iria dar certo viu? Deus está sempre ao nosso lado amiga, vc é prova disso!!!!!!

    Meus parabéns q notícia feliz q vc me deu!

    Agora vc pode cuidar da parte estética como tanto queria c/ tranquilidade!

    Tudo de bom minha querida, fique em paz!

    Beijos! ellen

    ResponderExcluir
  13. Selma,

    a Déia me disse e eu acabo de ler o texto na íntegra....putz...parabéns.....você tem razão....obrigado e parabéns nestes momentos soam como simples palavras....não expressam o que imagino que você deve estar sentindo.

    Mas então tá....fica o parabéns pra você que lutou, que não ficou em casa assistindo tv, deprimida....que escreveu....se comunicou, viveu....parabéns....que fique este exemplo a todos.

    Beijo grande...

    Sergio R. Penaroti

    ResponderExcluir
  14. É isso mesmo Selma, só os Guerreiros de verdade não desistem da luta. Você é uma Guerreira. Beijos Maxwell.

    ResponderExcluir
  15. Amada Deus existe realmente, qdo.li que vc se curou me emocionei tanto, parabens pela sua força, eu sabia que vc iria vencer pois nao foi atoa que te chamamos de superrrrr, te adoro hj e sempre Selminha...Graças a sua fé e sua força de viver, se ja te admirava agora nm te conto o tanto...........Miilllllllllllllllllll bjs.
    roberta olioze

    ResponderExcluir
  16. Bom Dia !!!

    Olá td bem , tenho certeza q sim, nossa amiga estou tão, mas tão FELIZ ,
    q estou tda arrepiada em ler seus mails, vc é demais.....
    Continuo sempre a te dizer, vc FOI , vc É , vc SEMPRE será VENCEDORA.........
    Parabéns amiga vc venceu este desafio..... VC è VENCEDORA não me canso de dizer..

    sei lá neste momento estou ate sem palavras de boca aberta e meia tonta fiquei eu....

    Bom mas nos cremos num Deus vivo e poderoso. ele fez e faz o impossivel aos nossos olhos...

    estou muito muito feliz por vc...
    fique com Deus

    BJS..jaque

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?