Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

OBRIGADA AMIGAS(O) PELO CARINHO


Minhas queridas,(o)
Eu já havia dito que não postaria mais esse ano, mas até que eu viaje estarei por aqui, e pensando e agradecer a todas(o) que estiveram comigo esse ano nessa luta, eu resolvi reunir voces todas(o) juntas de uma vez só, talvez falte foto de alguém, mas com certeza no meu pensamento voce estará, e no coração.



Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa pela força,pelo carinho,pela paciência, pela solidariedade ,pela compaixão, pela amizade,por vocês existirem  e estarem comigo nesse momento tão importante de minha vida.


AMO TODOS VOCÊS, SEM VOCÊS EU NÃO CONSEGUIRIA CHEGAR ATÉ AQUI, VOCÊS JÁ ESTÃO NO MEU  CORAÇÃO.

Eu antes de tudo.
Eu durante o tratamento

Eu durante o desafio,careca kkkkkkk




amigas de luta Instituto Promoção e Saúde


















Minha foto








QUE 2011 VENHA TOTALMENTE RENOVADO, E QUERO ESTAR COM VOCES NOVAMENTE, CHEIA DE SAÚDE E PAZ..




7 comentários:

  1. Queridíssima Selminha,
    Adorei a homenagem para nós no blog.
    vc é demais.heyvi

    ResponderExcluir
  2. Ó VOCE PRA FAZER UM PAINEL TÃO LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!
    F E L I Z N A T A L ! ! ! ! ! !
    QUE 2011 SEJA TÃO MARAVILHOSO COMO VOCÊ ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !

    MUITOS BEIJOS
    MAURA

    PS: PODE CONTAR COMIGO SEMPRE!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Selma, um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo para você e toda sua família, com muita saúde, paz, amor. Que Deus esteja presente em todos os dias da sua vida.
    Marisa

    ResponderExcluir
  4. Amiga,


    me perdoa, por não ter visto antes este lindo email, é que aconteceu algumas trasformações profissionais neste final de ano que demorei para ver os meus email's, mas depois te conto quando eu te ver OK;
    Mas enfim ao ler o que você escreveu começei a chorar ao lado da minha mãe pior que uma criança, mas não chorei de tristeza, mas de orgulho por ter você SIMPLISMENTE ÚNICA como amiga, você me surpreendeu de uma forma que não tenho palavras para descrever. A única coisa que me resta depois de tanta humildade que você nos mostrou é agradecer o maior presente que Deus me deu a sua verdadeira amizade.
    Desejo do fundo do meu coração toda SAÚDE do mundo, PAZ, HARMONIA E PROSPERIDADE para 2011, para você e toda a sua familía, manda um beijo para todos.

    UM ENORME BEIJO DÉIA

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Não sei em qual postagem que vc falou que nada acontece por acaso.Hoje descobri o seu blog. E olhe foi maravilhoso. Meu nome e Sônia, tenho 47 anos, sou casada,tenho marido e dois filhos(um casal)que são presentes de Deus. Recebi o diagnóstico de câncer final de setembro.Desde lá já fiz duas cirurgias, reconstrução de mama e colocação do cateter. Iniciarei a quimio agora em janeiro. Gostaria de agradecer pelos relatos que vc postou. Vai ou melhor já está me ajudando. Vc é linda e isso não poderia mudar só por conta de uma careca, né?
    Muito obrigada Selma.
    Tenha um Ano Novo com muitas alegrias.
    Abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente desejo que Deus abençoe a Todos, e Para quem esta com cancêr ele tem cura, basta usar o avgfl mas tem que começar imediatamente, quem vai fazer quimioterapia, use ele tambem para o cabelo não cair, ele cria uma camada protetora nas celulas sadias, fazendo com que as celulas killer elimine as celulas ruins com maior performace, sem prejudica as celulas sadias, assim evita que seu cabelo caia, em algums casos evita ate os efeitos da quimioterapia como cansaço, vomito, enjou enfim, so que tem que começas a tomar logo, já conheci pessoas que tomaram e hoje esta super bem ninguem nunca morreu,
    quem quizer me add isaac.network@gmail.com sempre disposto a ajudar! que Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  7. Ola, sou Marcia, e descobri em dezembro um ca de mama, ja fiz mastectomia, gostaria de conversar com voce. se poder me adicionar no msn seria um prazer: marciatigre@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?