Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

domingo, 7 de novembro de 2010

VOCE SABE QUAIS OS SERVIÇOS QUE O GOVERNO OFERECE A VOCÊ?

Logotipo Cidadão.SP
Muitos de nós não sabemos quais os serviços que o governo do estado nos oferece, e como podemos saber como está sendo empregado o nosso dinheiro.
No portal do Governo do Estado de São Paulo , você tem tudo isso e muito mais.
Eu fui procurar a farmácia de alto custo,por eu estar em tratamento de um câncer, tenho tido um custo muito alto de medicamentos, e fiquei sabendo que o governo dá alguns medicamentos então fui pesquisar.
Além dessas informações encontrei outras por exemplo:os créditos da nota fiscal paulista que por muitas vezes não pedimos, e resolvi  me cadastrei e verifiquei e já tenho créditos que podem ser usados no abatimento de ipva ou creditar direto em sua conta corrente,achei ótimo rsrsrs
Outros serviços úteis como farmacia de medicamento popular, unidades básicas de saúde, enfim muitas coisas úteis que por muitas vezes não procuramos consequentemente não ficamos sabendo de direitos e benefícios que temos.
http://www.saopaulo.sp.gov.br/
Acessem o site e vejam quantas coisas podemos saber através de uma simples consulta na internet, assim podemos economizar  o nosso tempo.






Está sendo feito a campanha contra o sarampo, saiba mais

Saúde convoca 12,2 milhões de paulistas para tomar vacina contra o sarampo

Objetivo é evitar que doença retorne a São Paulo, após registros de casos em estados como Pará, Rio Grande do Sul e Paraíba




Bjus a todos que estão nessa luta como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?