Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAA A TODOS VOCÊS





MINHAS QUERIDAS AMIGAS DE LUTA,


SÓ TENHO A AGRADECER O CARINHO DE TODOS VOCES, O APOIO NESSA PRIMEIRA FASE DE UMA LONGA LUTA QUE JÁ ESTÁ VENCIDA, GRAÇAS A DEUS E AO APOIO DE TODOS AMIGOS E MINHA FAMÍLIA.


MUITO OBRIGADA POR VOCÊS EXISTIREM EM MINHA, FIQUEM SABENDO QUE AO FINAL DESSE TRATAMENTO EU IREI LANÇAR UM LIVRO E FAÇO QUESTÃO DE MENCIONAR CADA PESSOA QUE ESCREVEU UM DEPOIMENTO, POIS VOCÊS JÁ FAZEM PARTE DA MINHA HISTÓRIA DE UMA  VITÓRIA REAL


AMO TODOS VOCÊS.

SELMA ROBERTA

5 comentários:

  1. Olá e é claro que está tudo bem com voce.

    divino


    boa sorte

    abs

    adalberto

    ResponderExcluir
  2. Que linda mensagem, Que linda mulher, Que lindo coração de rosas, o AMOR.
    Verdade, Só o AMOR constrói.
    Bjs
    Heyvi

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc está feliz. Fico tb. UMA ENERGIA ALIMENTA A OUTRA,
    Obrigada por existir sempre linda e forte.
    bjs Heyvi

    ResponderExcluir
  4. Ola! Linda

    Que bom!!!!!!!!!!!! Fico feliz por vc! Esta lindo ou melhor vc é linda por dentro e por fora. Que papai do ceu continua te abençoando.

    Um super super beijoooooooooooooooooooo

    Nilza

    ResponderExcluir
  5. Selma
    Que bom ver você feliz e vencendo essa batalha. Deus é muito bom mesmo! Que Ele continue a te abençoar! Um abraço!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?