Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

domingo, 14 de novembro de 2010

FRASES QUE DEVEMOS MEMORIZAR


Estava visitando o blog de uma amiga de luta ,http://marisaxcancer.blogspot.com,  e adorei o post que ela fez referente as frases que devemos memorizar e resolvi coloca-las para voces.
Vamos memorizar estas frases que são muito importantes.
1 - 'Deus não escolhe pessoas capacitadas, Ele capacita os escolhidos.'

2 - 'Um com Deus é maioria.' 

3 - 'Devemos orar sempre, não até Deus nos ouvir, mas até que possamos ouvir a Deus.' 

4 - 'Nada está fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus.' 

5 - 'O mais importante não é encontrar a pessoa certa, e sim ser a pessoa certa.' 

6 - 'Moisés gastou: 40 anos pensando que era alguém; 40 anos aprendendo que não era ninguém e 40 anos descobrindo o que Deus pode fazer com um NINGUÉM.' 

7 - 'A fé ri das impossibilidades.' 

8 - 'Não confunda a vontade de DEUS, com a permissão de DEUS. 

9 - 'Não diga a DEUS que você tem um grande problema. Mas diga ao problema que você tem um grande DEUS.'

10 comentários:

  1. Selma
    Realmente tem dias que estamos melhores, outros não e vamos seguindo esperando pela vitória. Você me falou da pressão alta, vc já perguntou ao médico se não é por conta dos rins? Vc disse que eles estavam com problemas. Qualquer alteração nos rins costuma aumentar nossa pressão arterial, sei disso, pois minha mãe teve muitos problemas renais e acontecia da pressão subir bastante. Espero que vc fique bem e com muita paz! Se precisar estou sempre aqui! Bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. SÃO LINDAS AS FRASES!!!!!!!!!!!
    BJS.

    ResponderExcluir
  3. Selma que bom que vc gostou e o melhor ainda é estar compartilhando. Eu também gosto de artesanato patchwork, e são lindas as suas camisetas, parabéns! Um grande beijo e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!! descobri em novembro de 2010 tava com cancer de mama...des de então foram muitos exames quimioterapias até o dia 13 de dezembro de 2011 me submeti a cirurgia retirei toda minha mama pois o tumor tinha 7 cm e meio e era muito agressivo segundo os médicos e mais 23 pequenos tumores nas axilas sendo 16 malignos e 7 benignos...dia 19 próximo vou passar por consulta para recomeçar mais quimios e radioterapia...estou confiante nas orações de minha familia e amigos e acima de tudo em Deus...sei que vou vencer essa batalha...bjs claudetebernal@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei ke esse tratamento nao é facil pois passei por ele tive cancer de intestino mas graças a DEUS estou curada com certeza amiga vc vai vender sim acima de tudo ta DEUS pense somente em DEUS bjoss

      Excluir
  5. olá amiga,descobri em março de 2011 que estou com Cancer no intestino ja fiz 28 radio e 7 quimio ainda faltam 18 mas primeiro tenho que ser operada dia 8 de fevereiro de 2012 vou ao médico para faser novos exames e possívelmente marcar a sirurgia confesso que estou com medo mas ao mesmo tempo muito confiante pois sirvo um Deus de milagres pois ja me sinto uma vitoriosa por estsr viva agradeço a todos que estão orando por min abraço a todos o segredo da vitória é não desistir!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Tbm passei por isso! ñ foi comigo, mas muito pior.Meu filho com 19 anos, no quarto período da faculdade, descobrimos que ele tava com cancer, o médico ñ deu nenhuma esperança, foi um momento horrível.No dia da cirurgia,levantamos cedo e segurei nas mãos dele e a outra em Deus e disse Senhor aqui está o meu filho e teu tbm,eu cuidei bem dele mas agora ñ posso,ñ tenho forças para arrancar isso, mas o Senhor pode! e derrepente eu senti um frio que subia dos péz a cabeça, um arrepio gostoso e como ouvir Deus me falando ELE TA CURANDO, so precisa tirar esse tumor! Olhei para meu filho e disse; ñ precisa se preocupar porque vc ja ta curado eu sei Deus te curou. Ja faz 4 anos e os exames sempre bons, nem precisou de medicamentos... Deus é maravilhoso, tem que acreditrar, nunca duvidar e deixar que ele cuida da gente, ah e se alguém te pedir uma ajuda ñ vire as costas, pode ser que é um enviado por ele para receber sua gratidão.Faça bem ao seu proximo que Deus te recompensará. Meu nome é Silvana meu email é ariana6592@gmail.com se precisar de mim é um prazer te ajudar.Bjs com muito carinho.

    ResponderExcluir
  7. Antes de ler essas frases eu estava muito mau depois que li me senti muito melhor ��

    ResponderExcluir
  8. olá eu tbm passei por isso, tive um cancêr de mama exatamente ums 3 anos.quasndo descobri tava bem no inicio, mas tive que fazer cirugia,era pra tirar a mama, mas deus não permitiu.
    tirei só o tumor eos linfonódolos, passei por quimio e radio, não foi nada facil. omedico havia me falado que tinha que fazer umas 20 quimio, mas eu fui humilde e pedi a deus que não deixasse isso acontecer. fiz só 6 e pela honrra e glória do senhor hoje to curada, em nome de jesus, vida nova to vivendo um dia de cada vez graças a deus muito obrigado senhor jesus.


    ResponderExcluir
  9. Olá, bom não tenho cancêr, mas e cmo se uma parte de mim estivece pois minha mãe luta a 4 anos e eu sempre estive presente em sessões se quimioterapia, radioterapia,braqueterapia e cirurgias, e admito q não e facil, tem momentos que parece q não temos mas forças , que da vontade de desisti, que choramos por tudo pois tudo e muito dificil..mesmo sendo dificil a cada dia que passa e uma vitoria, a cada dia sem dor e sem crises e um dia pra comemorar, so quem passa pela situação entende e sabe que deus nois dar forças todos os dias parar ergue nossas cabeças e continuar nossa luta diaria, desejo a todos vcs muita força, torço por cada um, irei orar por cada um d vcs para deus console o coração de cada um de vcs nos momentos dificies e espero que cada um de nois alcance a linha de chegada como grandes vencederes, beijos a todos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?