Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

FALTAM DUAS SESSÕES DE QUIMIO- EBAAAAAAAAAAAAAAA



Pessoas queridas,
Estou muito mesmo feliz,porque está terminando o segundo ciclo de quimio, só faltam duas sessões e os resultados tem sido satisfatórios.

Não tive praticamente nada de reação, estou super disposta, a fisiatra liberou caminhada de 15 minutos ao dia, mas eu como teimosa, já estou fazendo 1 hora intercalando, esteira e bike, é o melhor de tudo , tenho me sentido super disposta.

Estava sentindo falta de alguma atividade física, meu organismo estava pedindo, algo assim inexplicável minhas queridas.


Voces devem pensar essa Selma é uma louca, digo que quem não é?mas existem algumas coisas na vida que descobri com essa experiência nova que devemos dar valor e fazer o que mais gostamos, isso faz muito bem para a mente para o corpo, confesso que estou me sentindo mais viva do que nunca.


Nessa período de tratamento,venho conhecendo muitas pessoas especiais, trocamos experiências isso é primordial  para mim, porque sei que esses contatos serão amigos para sempre, não quero perde-los:Lembrete para todos: ADORO TODOS VOCÊS.

O meu novo projeto de customização de camisetas www.atelieunica.blogspot.com, está cada vez melhor, estou me aperfeiçoando e com idéias novas para 2011, pensando na sustentabilidade e ajudar com uma pequena contribuição para o planeta, vou começar o trabalho com camisetas pet recicláveis.Isso só deverá acontecer após a minha recuperação da cirurgia no início do ano.

Enfim queridas amigas de luta,estou muito feliz e confiante no sucesso desse tratamento, porque Deus colocou uma equipe médica maravilhosa, enfermeiras divinas no meu caminho.

Beijos a todas e amo todos que me amam,
Selma.

4 comentários:

  1. Que bom está chegando o fim, acredito que tudo é difícil nesse tratamento, mas a quimio é o pior. Fique com Deus. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Carlinha e Selminha,
    Adorei, as novidades do blog, do ateliê Única,
    Fiz comentários mas não sei se aparece. Nao consegui me cadastrar.
    Carla está em S Paulo e está melhor, mas na fase chata. Que bom que vc já está acabando.
    Um beijo para as duas.
    Heyvi

    ResponderExcluir
  3. FICO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ EM VER A SUA DISPOSIÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    PENA QUE NÃO MORAMOS PERTO PARA ESTARMOS JUNTAS TODOS OS DIAS!!
    ADMIRO MUITO VOCE!!
    MUITOS BEIJOS

    MAURA

    ResponderExcluir
  4. É isso aí amiga, força na peruca!!!!

    bom final de semana...bjs
    gessica

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?