Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

domingo, 14 de novembro de 2010

Balanço do último mês -Quimio e Eu



Oi amigas de luta,
Quanto tempo não nos falamos, mas é que ando meio ocupada com novos projetos e encomendas, e tem outra por muitas vezes esqueço que estou em tratamento e que a velocidade não é mais 10 e sim 4, aí o que acontece bate aquela fadiga sem fim e preciso parar um pouco.
Nesses últimos tempos minha mente não para de pensar nesse projeto que iniciei em julho/10 de customizar camisetas, esse passa tempo está se tornando algo sério, porque cada vez mais surgem idéias boas e quero executa-las de imediato, só que não posso me comprometer com nada muito sério no momento e nem ter emoções fortes, isso me dá um desgaste tremendo, então paro e penso "Calma Selma" voce se esqueceu que a disciplina da paciência você ainda não tirou nota 10, e voce ainda  está na metade do curso?
Pois é , complicado administrar uma mente super hiper ativa contra um corpo físico debilitado, talvez isso seja uma das minhas lições de vida.
Minha pressão ultimamente anda altíssima, inclusive a Dra passou mais um remédio para baixar a pressão, ontem foi um dia daqueles esquisitos, dores na nuca pressão 16 por 10, dor de cabeça, uma sensação horrível de fadiga, fiquei mal desde após o almoço até o final do dia, não sei explicar o que seria, pode ser uma série de fatores só que nessa altura do campeonato não consigo diagnosticar, já que são tantas emoções vividas a cada dia,mas preciso de muita calma, calma e calma.
Hoje amanheci melhor pressão de menina 11/9, aí sim, ela deveria estar assim todos os dias
Tive uma crise renal a mais ou menos 20 dias, com calcificações nos dois rins, deve ser de remédios porque bebo bastante água, e vai a Selma no urologista , faz exames , toma remédio enfim, diminuíram um pouco as dores e continuo bebendo 4 liros de água por dia.
Fui encaminhada ao fisiatra(fisiatra é um médico especializado em Medicina Física e da Reabilitação) por estar com algumas dores nas costas, como eu sempre fiz muitas atividades fisícas eu acho que deve ser falta de exercícios, aliás sinto uma falta tremenda de exercitar,mas a Dra Manoela já me liberou 15 minutos de caminhada 3 a 4 vezes por semana, aumentando progressivamente a cada semana , vamos ver  como vou me comportar assim que iniciar as caminhadas, espero que melhore.
É tudo muito complicado, um dia você está ótima e outro você está mais ou menos,preciso dosar tudo isso tentar manter uma linear, já que faltam tão poucas aplicações de quimio antes da cirurgia.
Enfim minhas amigas, estava em débito com vocês  referente a post, mas acho que consegui colocar aqui o que tem acontecido comigo.


Mas não desisti, só fico tristonha as vezes ,mas logo passa com carinho da família e amigos ,porque não é nada fácil toda essa transformação, como digo morri em vida e estou renascendo em vida, me sinto assim como um bebe grande rsrsrsr.
Assistam esse vídeo do Osvaldo Montenegro,é a mais pura verdade.


Tenham um ótimo feriado a todos os novos amigos e aos antigos amigos que restaram.


bjus Selma Roberta

Um comentário:

  1. Amiga, Este vídeo do Oswaldo Montenegro é pura verdade.
    Os segredos entre amigos do passado, hoje são bôbos, mas eu por incrível que pareça ainda curto cada momento que tive com cada amigo. As pessoas vão para vários lados da vida que os impedem de ver os antigos amigos como antes. Uns,porque estão muito bem de vida e não combinam mais com os antigos, outros pq estão mal e acham q não vão combinar com a melhoria de vida dos amigos. Ninguém quer se sentir diferente e não amado. Vejo que temos que ir em frente e aceitar novos amigos que estejam mais maduros e pensando no que entendemos da vida, pois tvz esses novos amigos sejam realmente o que procuramos. verdadeiros na sua essência, pelo que se comprometem no momento atual.Se tivermos poucos e bons amigos que ainda possamos compartilhar já é tudo para mim. Valorizo cada minuto que eu possa me dedicar e possamos trocar.Que pena que a gente às vêzes se encanta com pessoas que estão distantes da gente dificultando o contato do carinho de perto que é tão bom. Estou sempre atenta a sua história ao seu dia a dia que escreve. Vc é uma vencedora. Já está chegando ao fim desses medicamentos. Não vejo a hora de te ver livre disso, e o que me conforta é saber que outras amigas que passaram por isso, hoje estão muito bem. Lembre-se está acabando. O ano vai virar e todas nós ainda iremos rir muito desses momentos presentes que vão virar passado já já.
    Bjsss Heyvi

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?