Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

AMIGAS DO PEITO E DE LUTA O VERÃO ESTÁ CHEGANDO!!!!!



Oi queridas,
Estou aqui hoje exausta porque fiz o que não devia, uma faxina daquelas no meu quarto,mas enfim já foi ,o meu motivo mesmo aqui nesse humilde blog é falar de algo que muitas de nós estamos passando, a transformação do nosso corpo devido a doença .
Eu engordei até o momento 11 quilos que não me pertencem, a minha médica diz que é inchaço que depois eu elimino, assim espero, já que não posso fazer drenagem etc e tal.
Sempre fui muito vaidosa e continuo, isso está no meu DNA, fitness de tudo e nesse momento especial estou tendo problemas de roupas, quase mais nada me serve e tive que adquirir algumas peças chaves para o meu novo visual.
Mediante tudo isso já estou pensando no final de ano, praia, reveillon, e vem aquela pergunta o que vestir??? que não me deixe maior do que já estou, mas também me sinta bem linda lógico.
Aí comecei pensando que em dezembro depois do dia 10 já estarei livre das quimios obahhhhhhhhhhhh, portanto no  natal ou ano novo logo poderei usar um biquini ops! ou um maiô?então  fiz uma pesquisa e já até fiz um post no meu outro blog TPM tudo para mulheres, como disfarçar a barriguinha no verão e vou repetir aqui para voces, quem sabe alguem esteja no mesmo dilema que eu e saberá que existe uma luz no túnel e poderá ficar bela na praia ou na piscina" aliás na praia tudo pode" o preocupante é na piscina rsrsrsr.

Maiôs para disfarçar a barriguinha e realçar os seios

Um recorte aqui, um nó ali. Para dar harmonia à silhueta, lance mão de aberturas estratégicas. Complete com rasteiras gostosas
 Maiô de poliamida e elastano, 
Paola Robba, R$ 480
• Rasteiras de couro metalizado, 
Usaflex, R$ 106,90

Preços pesquisados em setembro, sujeitos a alteração. Confirme na loja antes de comprar





 Maiô de poliamida e elastano,
Salinas, R$ 198
• Rasteiras de couro metalizado,
Ittem, R$ 247,50

Preços pesquisados em setembro, sujeitos a alteração. Confirme na loja antes de comprar
 Maiô de poliamida e elastano,
Salgar, R$ 162,50
• Rasteiras de couro metalizado,
Ittem, R$ 247,50

Preços pesquisados em setembro, sujeitos a alteração. Confirme na loja antes de comprar
• Maiô de poliamida e elastano,
Lygia & Nanny, R$ 298
• Rasteiras de couro metalizado,
Ittem, R$ 247,50

Preços pesquisados em setembro, sujeitos a alteração. Confirme na loja antes de comprar

 Maiô de poliamida e elastano, Cyann, R$ 385
• Rasteiras de plástico, Melissa, R$ 65


Preços pesquisados em setembro, sujeitos a alteração. Confirme na loja antes de comprar
 Maiô de poliamida e elastano, Cyann, R$ 385
• Rasteiras de plástico, Melissa, R$ 65


Preços pesquisados em setembro, sujeitos a alteração. Confirme na loja antes de comprar
 Maiô de Lycra, Costa Leste, R$ 117
• Rasteiras de couro, Bunny’s, R$ 90

Preços pesquisados em setembro, sujeitos a alteração. Confirme na loja antes de comprar

Maiô de Lycra Rosset, Classic, R$ 154
• Rasteiras de couro, Bunny’s, R$ 90

Preços pesquisados em setembro, sujeitos a alteração. Confirme na loja antes de comprar
 Maiô de poliamida e elastano, 
Gaúcha, R$ 198
• Rasteiras de couro, Luiza Barcelos, R$ 220

Preços pesquisados em setembro, sujeitos a alteração. Confirme na loja antes de comprar
MAIO PARA EQUILBRAR AS PROPORÇÕES
 Maiô de poliamida e elastano,
Lygia & Nanny, R$ 149
• Rasteiras De couro, Tabita, R$ 240

Preços pesquisados em setembro, sujeitos a 

Biquínis para remodelar o corpo

Busto redesenhado, barriga no lugar, quadris torneados. Há um modelo mais lindo que o outro. Rasteiras enfeitadas dão o toque final
• Biquíni de poliamida e elastano, Dalai para Galpão 8, R$ 200,20
• Camisão de poliamida, Classic, R$ 174,50
• Bolsa de palha, Shoestock, R$ 79,90
• Chinelos de verniz, Peach by Constança Basto, R$ 155,10

 Biquíni de poliamida e elastano, Rygy, R$ 139
• Rasteiras de couro metalizado, Rose Benedetti, R$ 260

Preços pesquisados em setembro, sujeitos a alteração. Confirme na loja antes de comprar

• Biquíni de poliamida e elastano, Sur, R$ 310
• Rasteiras de couro sintético, C&A, R$ 29,90

Preços pesquisados em setembro, sujeitos a alteração. Confirme na loja antes de comprar

 Biquíni de poliamida e elastano, Alice Dias, R$ 158
• Rasteiras de cetim, Emporionaka, R$ 99

Preços pesquisados em setembro, sujeitos a alteração. Confirme na loja antes de comprar
Cadastre-se e Compre Biquinis com até 70% de desconto. Aproveite!

DICAS IMPORTANTES:
Seios pequenos
Para as mulheres que têm seios pequenos, o modelo ideal de top é o estilo cortininha, com bojo ou no estilo frente única. Os modelos tomara-que-caia com plissados também ajudam a dar mais volume aos seios.

Quadris estreitos
As calcinhas de lacinhos são ideais, seja de amarrar dos dois lados ou de um só. Também valem aquelas com as laterais bem estreitas. As calcinhas mais cavadas no bumbum também favorecem.

Seios grandes
Quem tem seios volumosos deve apostar nos sutiãs mais estruturados, como aqueles que têm um suporte logo abaixo do bojo. Também vale aqueles em estilo faixa, mas com alças. Alguns seguem essa modelagem com um leve decote que garante mais o bronzeado.

O estilo frente-única também pode ser usado, contanto que o bojo seja maior, principalmente na altura, e que afine aos poucos para poder ser preso ao pescoço.

Quadris largos
Para as que têm o quadril muito largo, o ideal é usar as calcinhas tipo sungão ou mais fechadas no bumbum. Calcinhas de amarrar nas laterais também podem ser usadas, contanto que sejam menos cavadas. A calcinha de lateral mais larga é uma ótima escolha.

Dicas
Pernas compridas e tronco curto
Para disfarçar, aposte nas calcinhas de cintura baixa. Elas têm o poder de alongar o corpo.

Disfarçar a barriga
Quem está com aquela barriguinha saltando aos olhos,o ideal é usar calcinha de cintura um pouco mais alta.

Criar volume


Diminuir o volume
Para tentar disfarçar o volume dos seios ou do bumbum aposte nas peças lisas e de cores escuras.
http://moda.terra.com.br/



bjus até logo mais.
Selma Roberta

3 comentários:

  1. Selma
    Eu tb estou um pouco acima do que eu pesava, como eu era muito magra fico me sentindo muito gorda. Perdi muitas roupas, usava 38, agora uso 40, 42. Ainda não me acostumei com tantas mudanças e o tamoxifeno tb engorda. Vamos malhar! Gostei das suas dicas, lindos! Não sei quando poderei tomar sol, por conta da radio, se não a pele ficará escura, todo cuidado é pouco! Mas vamos em frente e gostei de te ver animada! Isso aí! Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!!
    Que bom ler o seu depoimento sobre a preocupação com sua estética, pensamos igual, sou exatamente assim, vc sabe como me sinto com 10k a mais e sendo uma malhadora viciada. Sou muito criticada por ser assim, todos dizem que o imporante é a cura, mas disso já tenho certeza, a minha dúvida é? como vai ficar meu corpo. Ainda estou fazendo radio e vou começar o taxifeno, será que engordo mais ou ????? meu médico me liberou para correr, já é uma coisa boa. Me manda notícias de vc, pois acho que já passastes pelo tratamento todo. Meu e.mail é lisa.guedes@brturbo.com.br, mil bjs querida.

    ResponderExcluir
  3. A verdade para mim, tudo issso é um inferno astral tb tive cancer de mama e tomo tamoxifeno há dois anos, engordando 10 k, me sinto uma baleia, horrível e minhas roupas não cabem mais fiquei tão louca q estou me tratanto com psiquiatra que me diagnosticou como bipolar. Por causa do meu estado de nervos e ansiedade adquiri a psioríase um horror tive nas mãos e nos pés. No pé ficou quase um ano e eu usando pomadas e pomadas. Quer saber to de saco cheio de tudo. To revoltada, decepcionada e odeio as revisões, quando as pessoas me dizem q vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?