Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sessões das branquinhas-começando a soltar as asinhas



Olá amigas de luta, no meu último post havia dito que não estava tendo reações com as aplicações das branquinhas, mas nessas ultimas duas sessões a Dra mudou um medicamento que me deixava acelerada por um outro, e comecei a ter algumas reações desagradáveis, como por exemplo ficar mais quieta,tive dor de cabeça, estômago, mas nessa semana vou tomar a terceira e passar com a Dra Manoela e vamos conversar a respeito, tive até dores renais.

Quando se pensa que está tudo bem que agora acertamos, vem as surpresas, fiquei muito mal no domingo e tive que ir ao hospital que praticamente não resolveu meu problema, aliás amigas se tiverem que ir a uma emergência mesmo que seja convênio não vão aos finais de semana e feriados, quanta gente mau humorada e insatisfeita em trabalhar aos domingos é péssimo.

Mas enfim estou aqui de novo tentando passar para vocês minha experiência de luta,a um detalhe mais meu cabelo está crescendo igual ao de bebe rsrsrsrsrsr, é muito engraçado parece penugem, a Dra havia dito que só voltaria a crescer depois da cirurgia, mas acho que devido aos suplementos que estou tomando está acelerando o processo, e que venha um cabelo menos rebelde rsrsr.

Quero comentar algo com vocês, tenho observado que cada da que passa tem mais empresas empenhadas na campanha do câncer, muito bacana por um lado que está tendo mais divulgação na mídia de uma doença que até então era dita como maldita, as pessoas nem se quer gostavam de falar o nome, mas por outro lado é um nicho no mercado muito bom de se vender, porque quem não ajudariam a essa campanha, acredito que as empresas de marketing  já perceberam essa fatia no mercado está sendo de alguma forma disseminado a campanha do câncer.

Não tenho nada contra muito pelo contrário acho ótimo,porque cada vez mais os estudos sobre a doença estão se inovando e tendo novas formas de tratar uma doença que mata todos os dias.

Tenho feito muitos trabalhos artesanais para ocupar a minha mente e tempo, fiz ate um blog para eles e receber encomendas, chama-se www.atelieunica.blogspot.com., quando tiverem um tempinho de uma psssada lá de depois me digam o que acharam.

Bom amanhã tenho mais uma sessão de quimio, aliás essa semana estou com a agenda cheia de consultas médicas, mas no final dá tudo certo, como dizia uma amiga "depois da tempestade vem a bonança" e que tempestade veio né?.

Amigas de luta estou sempre por aqui, quando quiserem falar é só me mandar email que conversamos,e vamos deixar a vida nos levar, como diz na música do Skank
bjus a todas a lutadores e vencedoras.

Bjus
Selma Roberta
Amo todos que me amam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?