Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

QUINTO CICLO DE QUIMIO- AS BRANQUINHAS SEM REAÇÕES




Olá pessoal,


Estive ausente por alguns dias, mas por motivos de muito trabalho que ando fazendo as minhas customizações,www.atelieunica.blogspot.com, porque com as sessões de quimio está indo tudo muito bem.

Aliás depois que mudei toda equipe médica e local de receber  quimio, estou outra pessoa, não tenho tido reações nenhuma, muito pelo contrário devido a uma medicação anti alérgica fico pilhada na velocidade 10 no dia seguinte da quimio, é muito engraçado a disposição que fico, mas já falei com a Dra Manoela e ela está mudando a medicação.

Sabe que fazer as sessões semanais está sendo ótimo, o tratamento é tudo numa situação como essa, no Instituto Promoção e Saúde da porto seguro , estão com uma equipe nota 1000, desde o atendimento recepção até as enfermeiras,o local tranquilo todas as pessoas te tratam com tanto carinho que parecem ser parte de sua família.

Essa impressão não é só minha eu vejo os outros pacientes que chegam lá todos muito satisfeitos.

Faltam muito pouco para terminar as sessões, ate´10 de dezembro , está passando muito rápido, não sei se é porque estou bem , mais disposta e tendo bastante trabalho ou porque sei lá, não tenho tido tempo nem para pensar na doença.
Vou mostrar para vocês os meus anjos da guarda da Porto

Atendimento nota 1000



Talvez vocês não tenham percebido, mas tenho uma mais nova companheira a Benedita(minha peruca) que tal??fiz até luzes nela para ficar mais natural.

Enfim minhas amigas de luta estou vencendo esta doença que não me pertence e sei que o ano de 2011 será o meu ano de renascimento e vai ser comemorado com muito pro seco.

Muito obrigada a essa equipe da Porto que tem feito me sentir super bem.www.portosaude.com.br

bjus meninas até a próxima sessão.
Selma Roberta






4 comentários:

  1. Selma, vc esta ótima, a sua amiga Benedita te deixou mais linda!!! Gostei também do ateliê. Bjos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Olá td bem?

    Amiga,

    Estou amando estas postagem, cada dia mais linda e melhor....
    Vc esta maravilhosa , demais depois q adotou a Benetida rsrsrsrs ficou mais linda ainda...
    Vejo q esta, sabe como !!!! Tirando de letra este pozinho q apareceu na sua vida,
    pois a cada postagem q leu vejo a sua,,,,,, VITÓRIA EM SUA ViDA ....

    Parabéns pela força e fé ... vc é mais q uma vencedora creia nisto.....

    Beijos fique com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiii......... Adorei!!!!!!! Q bom que está dando tudo certo e vc está bem!!!!!!!!!! Estou muito feliz!!!!!!!!!!!!!!

    Ficou ótimo este cabelo, perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!! :)

    Quero te acompanhar com uns "Frizantes".........rrsrsrsrs

    Um beijo, Aline

    ResponderExcluir
  4. Isaias 58:8 e 9
    Então romperá a tua luz como o alvorecer, e a tua cura apressadamente brotará, e a tua justiça irá adiante de ti, e a glória do SENHOR será a tua retaguarda.
    9 Então clamarás, e o SENHOR te responderá; gritarás, e Ele dirá: Eis-Me aqui...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?