Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

VER O LADO BOM DA QUIMIOTERAPIA




Bom dia minhas amigas,

Sabe nesses´últimos dias não tive muito tempo para postar devido a encomendas,mas hoje já dá.
Tenho feito muitas reflexões em minha vida e observei que esse meu desafio tem tido algumas coisas muito boas na minha vida, vou citar algumas:

1- Não preciso me depilar(horror de toda mulher rsrsrsr)
2- Minha pele está ótima, faço maquiagem pela manhã e a noite ainda estou com ela
3- Minha pele de todo corpo está como de um bebe, super macia delicada, estou até usando produtos para bebes que gracinha.
4- Estou economizando na progressiva, tintas e chapinha rsrsrsrs, por enquanto não tenho stress de fazer escova rsrsrs

Enfim todas as minhas celulas internas estão sendo renovadas totalmente, tudo que é ruim está indo embora, olha só que maravilha enfim estou renascendo.



Deus está me dando essa oportunidade única de renascer enquanto viva, não é uma maravilha!muito mais feliz.

Você poder observar coisas que antes e nem se quer olhava, porque trabalhava feito uma louca (work holic) total de corpo e alma, mas tem um detalhe tudo que faço na minha vida é com muito amor e carinho.




Eu tive a oportunidade de chegar numa fase da minha vida antes desse desafio de trabalhar e algo que sempre almejei na área comercial de vendas de cosméticos,porque me preparei para isso durante 8 anos e consegui, executar excelentes trabalhos com resultados espetaculares, tenho orgulho de ter feito o que fiz e realizado.

Hoje estou em outra fase da minha vida, alias minha vida sempre foram muitos desafios e todos vencidos com muita honra.

Mas vocês sabe que estou sentindo falta de uma coisa que sempre fiz desde menina, a ginástica, e recentemente vinha tendo aulas de ténis que estava amando, isso estou com muitas saudades mesmo, ainda não me arrisquei porque tenho limitações para tal, mas assim que puder vou voltar a jogar é ótimo.

Sábado estive com amigas de mais de 30 anos, como fiquei feliz em rever amigas de mocidade, cada uma com sua vida resolvida filhos e cada uma com sua historia, me senti quase no filme sex and city 1, muito bom mesmo.

Amanhã já irei para minha terceira sessão de quimio, acho que está passando rápido demais e os resultados melhores ainda, um dos tumores já diminui 1,5cm e o tumor da axila não aparece mais,olha só que maravilha, mas tudo isso se deve ao meu estado de espiríto e todas as pessoas que estão de alguma forma orando por mim,minha família me dando todo apoio e carinho e muita paciência,mas estou sendo uma paciente fácil de lidar e Deus está reconhecendo isso.

Ah não esqueci dos looks, vou posta-los ainda hoje.

bjus a todos que me amam

2 comentários:

  1. Oi Selminha, fico muito feliz em saber que vc está otimista, conseguindo lidar com mais essa batalha. Esses dias estava pensando...como Deus é maravilhoso, coloca em nossas vidas pessoas amigas, sinceras, transparentes, assim como vc.
    Parabéns pelo seu Blog, está maravilhoso! Bjs da sua amiga Ana

    ResponderExcluir
  2. realmente tudo que vc falou é certo agora depois de aposentada trbalhei 28 anos com crianças agora ajudo minha cunhada que tem depressão a fazer flores em eva e stamos nos dando muito bem já fiz minha oitava quimio são 6 horas de quimio mas sie que DEUS ESTA NO COMANDO DE TUDO

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?