Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

MINHA TRAJETÓRIA NO TRATAMENTO


Oi pessoas queridas,
Na próxima semana vou passar por uma pequena cirurgia um implante de um cateter para poder cotinuar recebendo a quimio, já que minhas veias estão muito fragilizadas e no dia seguinte já recebo a quarta sessão de quimioterapia.
Estive pensando estes últimos dias que quando estou sob o efeito da quimio mais ou menos 15 dias eu me sinto totalmente fora de mim, continuo fazendo minhas encomendas, leituras, manutençao do blog quando dá, mas tudo  muito lento de raciocínio e disposição.
Mas uma coisa eu tenho certeza que vou ficar curada, tenho vivido um dia de cada vez, tenho descoberto algumas pessoas que vieram como anjos , que me dão carinho, atenção, apoio e não me tratam como doente, e o melhor de tudo elas estão fazendo por mim sem que eu tenha que fazer algo por elas, pois nessa minha fase não tenho muito a oferecer e é nesse momento que descobrimos o quanto voce é importante para as pessoas.

A notícia boa que o médico me deu a última vez que um dos nódulos já não está aparecendo e outro diminuiu dois centimetros, isso me anima muito.

Estou tentando controlar a ansiedade de terminar logo tudo isso, mas já sei ainda estou com pendência na matéria paciência,preciso me esforçar mais. rsrsrsrsr.

Agora com essa minha mais nova ocupação a customização de camisetas tem me ocupado bastante a minha mente, e venho fazendo cada trabalho personalizado com muito carinho.
Bom por hoje é só.
Fiquem com Deus,porque ele já está comigo.

Bjus
Selma

Um comentário:

  1. Querida, vc vai lembrar lá na frente o quanto é amada.
    Vc vai sair dessa sim. Já estamos na metade do caminho, vc vai ver.
    É só mais um pouquinho de paciência.
    As coisas acontecem uma de cada vez. A gente quer tudo para ontem.
    Mas só o fato de estar saindo, dançando, customizando e escrevendo já se vê que és uma vencedora.
    Com filhas lindas e marido lindo, bom, muito amigo e carinhoso, tb, faz toda a diferença.
    Vc está mais linda ainda e tudo isso é só um momento difícil que já, já, vais acordar com boas novidades.
    Vc já tem a fé que é uma grande sabedoria.
    Estou caminhando junto com vc.
    Bjs
    Heyvi

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?