Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

LENÇOS, BOINAS,CHAPEU COMO USAR QUANDO NAO SE TEM CABELOS

Boa tarde minhas queridas,

Estive ausente por alguns dias, devido ao meu encontro com a quimio nessa terceira vez e tive alguns probleminhas com  minhas veias e tal, mas já está sendo resolvido.

Bom, como eu havia prometido vou postar algumas formas de usar lenços, toucas, boinas, chapéu para nós desprovidas de cabelo no "momento", eu tenho visto muita coisa feia por aí, procurei na internet e nossa cruz credo uma falta de mal gosto e tanto.

E acho que nós que estamos passando por essa fase merecemos ficarmos mais lindas como já havia dito no post anterior.
Não devemos nos abater pela doença que nos debilita tanto, sabemos que não é fácil lidar com todas as transformações em nosso corpo, umas engordam outras secam e assim por diante os efeitos do tratamento, então porque não tirarmos proveito de alguma coisa boa dessa doença passageira.

Vamos nos arrumar todos os dias , e vou postar algumas fotos para vocês terem ideias e até desenvolverem de acordo com o gosto de cada uma o seu visual.
Todos os dias eu faço um look diferente e tiro fotos, e porque vocês não fazem também e nos mandem ideias assim trocaremos experiências também.
Espero que gostem.















AMO TODOS QUE ME AMAM,

15 comentários:

  1. Olá miga. ?
    eu amei seus novos looksssssssss,ficaram lindos..bjs...jaque

    ResponderExcluir
  2. Selminha queria,
    Adorei todas as fotos.
    Vc é linda e tem muito gosto e tb um auto astral enorme.
    Tanta gente fazendo confusão na vida por tão pouca coisa.
    Às vêzes existem coisas que incomodam as pessoas e casais, uma separação, um filho rebelde, umas dívidas, falta de dinheiro para viver em melhores condições, falta de emprego(desde que se arrume outro logo, é claro), enfim: mas nada pior que enfrentar uma doença silenciosa que nos pega de calças curtas.
    Mas você é tudo que eu quero ser. Entusiasmada com vários projetos de vida e que sabe tirar proveito dos maiores problemas.
    Já é uma vencedora. Vc já está curada, eu tenho a certeza disso.
    Deus te abençoe sempre e nos dê várias Selminhas nesse mundo, o que é difícil.
    Beijos Heyvi.
    -----

    ResponderExcluir
  3. Linda!!!Linda!!!Linda!!!
    Continue sempre assim, com essa sede de viver!!!! Torço muito por você!!!!!!
    Hoje Nossa Senhora Peregrina esteve em minha casa. Fiz minha oração por você!!!!
    beijos!!!


    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Hoje já tem gente se curando do câncer em Sergipe, com o leite da árvore da mangaba,agora não sei a proporção de leite e de água, sei que tomam uma colher de sopa do liquido que é bem ralinho misturado a água e em jejum 15 min antes do café da manhã e já tem curado gente! tem que pesquisar com os moradores do interior que seus antepassados já usavam o leite da árvore para curar tuberculose, etc...

    ResponderExcluir
  5. o lençinho de Nossa Senhora e o óleo de são rafael também tem curado muita gente de vários tipos de doenças assim como o câncer, é só pesquisar no site espaco james como conseguir o lencinho e fazer o oléo de são rafel.

    ResponderExcluir
  6. ola!
    comecei a quimio ontem, por enquanto estou cabeluda mas tenho meus dias contados ne hehehehe

    sabe que eu teho visto muitas pessoas usando esse lenço com chapeu por cima, achei uma ideia muito estilosa! por sorte sempre gostei de lenços e tenho alguns aqui, quando começar a usa-los envio fotos pra mostrar ideias! adorei o blog, é legal trocar ideias com pessoas na mesma situaçao, que nao é facil ne! mas vamos todas vencer isso e ficar super cabeludas e curadas de novo!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Selma!!
    Também na mesma luta que você, moça!!Ora, sairemos vitoriosas,sim...adourei os looks, todos de bom gosto...óbvio que vou copiar todos e ficar bonita assim como você....rsrs

    obrigada e saúde sempre!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Selma tbém estou na mesma luta! Fiz mastectomia radical e retirada dos gânglios axila esquerda. Tive problemas devido a cirurgia ter q ter sido mto invasiva. Tive escapula alada e a mobilidade do braço esq. ainda esta mto comprometida. Mas sou bem assim... Tenho q sair no maiOr estilo tbém, SEMPRE!. Coloquei o cateter e logo começo nova fase de quimios. Antes da cirurgia fiz 06 sessões, 01 por semana para redução do tumor. Perdi meu esposo dia 21 de set/2010 e tive o diagnóstico em meados de outubro. Tenho um filho de 16 anos(q/ perdeu o pai c/ apenas 6 anos!),e q/ é o meu foco! Te parabenizo pelos looks e principalmte pela VITÒRIA!!! Um grde abraço,
    Nara Regina F. De Andrade (POA/RS)

    ResponderExcluir
  9. Nossa... adorei o chapéuzinho bege com flor... quero comprar um pra minha mãe... onde eu acho? Responde pra mim no emisouza@yahoo.com.br

    Muito obrigado e sucesso viu.

    ResponderExcluir
  10. OI, Selma sou sua xará, e estou no mesmo barco que você, estou com um linfoma não hojkin, comecei o tratamento dia 5, vou caminhando para a 2ª quimio, e meus cabelos estou caindo, adorei suas fotos e seu entusiasmo, espero que sirva de exemplo para mim .Gostaria de endereços onde obter lenços que não escorreguem , e onde encontrar modelos de chapéus.

    ResponderExcluir
  11. oi
    Selma estou pasando por tudo que vc ja passou vc ficou linda com seus look adorei.isso ai não devemos baixa acabeça para o cancêr ele foi simples mente uma fase que ja passou graças Ameu bom Deus estou feliz porque tudo ele faz por nós somos sempre mulher com cabelo ou sem.um bj Selma cancêr numca mais porque somos iluminadas por Deus todo poderoso vencer sempre desanimar numca.

    ResponderExcluir
  12. Oi Selma, Boa Tarde!

    Tenho um parente passando por tudo que vc passou e adorou seus looks e chapeu, poderia me informar onde posso comprá-los?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Oi Selma, bom dia!

    Também estou na quimioterapia por causa de um câncer de mama com metástase óssea na coluna cervical.

    Morro em Praia Grande, SP, e não consigo encontrar esses chapéus para comprar por aqui.

    Você comprou pela net? Pode passar o endereço?

    Vou colocar seu nome no meu caderno de orações e enviar Reiki diariamente prá você.

    Du Carmo

    ResponderExcluir
  14. gostei muito de ver os modelos, vou começar a usar, pois estou fazendo quimioterapia.

    ResponderExcluir
  15. OLA MINHA AMIGA ESTOU MUITO TRISTE POIS A 3 ANOS TIVE UM CANCER DE MAMA ONDE NAO PRECISEI FAZER QUIMIO SOMENTE UMA MASTECTOMIA E AGORA VOU TER QWUE TIRAR A OUTRA MAMA E POR FIM FAZER AS QUIMIO POR FAVOR ONDE POSSO ENCONTRASR ESSES CHAPEUS ADOREI BJS QUE DEUS ME DE FORÇA PARA SUPERAR TUDO ISSO MEU E-MAIL eloamasi@hotmail.com FOI MUITO BOM VER SEU SITE DEUS TE ABENÇOE BJS

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?