Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

sexta-feira, 16 de julho de 2010

VISUAL DE SELMA ÚNICA SIMPLESMENTE

Boa Tarde pessoas queridas

Quem me conhece sabe o quanto sou extremamente vaidosa, e nesse momento especial de minha vida estou descobrindo que mesmo desprovida de cabelos eu ainda fico bonita, podem achar que sou convencida mas é a mais pura verdade.

Eu vejo outras pessoas com o mesmo desafio que o meu muito abatidas tristes, e acho que elas deveriam descobrir dentro delas uma beleza interior que pode se exteriorizar a hora que ela quiser, e é isso que estou fazendo.

E para incentiva-las ainda mais vou mostrar alguns modelidos de visuais que poderão usar ou tirar alguma idéia para se sentirem melhor e saírem das mesmices de sempre, e também para aqueles que estão loucos para saber como estou.
Em breve muito mais visuais novos para vocês queridas.

E como uma querida amiga Andreia escreveu para mim que sou única segue para vocês meu novo visual com alguns quilinhos a mais que são temporários mas muito feliz.




AMO TODOS QUE ME AMAM

BJUS

3 comentários:

  1. muito obriga Gé.

    Vc é guerreira mesmo. Se todos fossem como vc, sabendo tirar coisas positivas mesmo em momentos difíceis.

    Adorei o visual.
    Géssica Rucci

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Pri linda,
    Lindaaaaaaa...

    A cada dia te admiro mais...

    Está linda com os looks , e eu não dúvidava que ficaria tão elegante...



    Minha mãe qdo passou essa fase usou peruca e depois qdo os cabelos estavam crescendo nem usava nada , assumiu seu joãozinho e mesmo assim arrasou... Pq assim como você o brilho vinha de dentro ...

    Impossível ficar feia uma pessoa tão bela e especial...



    Parabéns... sou sua fã...



    Beijos e saudades...



    Priscilla Santos

    ResponderExcluir
  3. Irenice Maria de Alcântara18 de outubro de 2010 07:59

    Estou amando seu blog. Me identifique muito com sua história, pois vivo o mesmo problema seu e estou vencendo com as graças de Deus. Para mim está tudo ótimo. Sorte para nós duas e todos que tem passam por esse e outros problemas de saúde.
    Beijos
    Irenice Alcântara - Bom jesus da Lapa - BA

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?