Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

sexta-feira, 23 de julho de 2010

SEGUNDA SESSÃO DE QUIMIOTERAPIA



Olá pessoas queridas,

Nessa segunda secao de quimioterapia fiquei muito mal, ela judiou de mim desta vez, mas mesmo assim resisti rezando a Deus para me dar força para suportar e vocês sabem que ele me atendeu de imediato, como é maravilhoso voce pedir para a pessoa certa, vamos direto ao chefe de todos rsrsr desculpe a brincadeira.

Mas tenho tirado uma lição diferente a cada dia na minha vida com essa doença, estou aprendendo certinho as matérias da paciência na qual fui matriculada no início desse desafio e estou certa que vou tirar um 10.

Uma coisa que tenho observado é que estou fazendo novas amizades e também filtrando as boas, mas de uma forma muito legal através do dia a dia.

A cada dia que passa estou aprendendo que ficar de bem com você faz com que as pessoas também fique de bem contigo, tudo isso porque se muda o padrão de pensamento, quando conseguimos pensar só em coisas positivas e distanciar as coisas que nos desagradam fica tudo mais clean e começam a fluir melhor as coisas.

Desse meu novo desafio eu tenho procurado tirar o melhor de tudo, por exemplo agora que estou desprovida de cabelos estou encontrando vários lokks muito legais que ate as pessoas que tem cabelo deveriam aderir também para sair das mesmices.

Um outro detalhe super importante nunca ficar sem maquiagem, porque descobri que quando estamos careca realçam alguns traços em nosso rosto que com os cabelos não percebemos e estou podendo explorar mais com maquiagem que adoro.

Agora estou com uma frase CARECA SIM FEIA NÃO. RSRSRSRSR.

Acho que todas a amigas que estão nesse mesmo desafio devem se curtir mais e descobrir em voce coisas lindas que talvez esteja encondidas e eu estou adorando tudo isso.


A coutra coisa cada dia preciso fazer um look diferente do dia anterior e isso me diverte muito e tiro foto lógico pra mostrar depois a vocês.

Eu acredito piamente que se você não deve se deixar derrotar e o seu tratamento vai ser muito mais rápido o resultado, tenho uma novidade para vocês mas só vou contar na próxima semana vocês vão amar.

Tenho ficado mais feliz com poucas, dar risadas de bobagens faz muito bem pra alma,nada de muito séria chega shôooo,vou ser mais feliz observando as coisas mais simples, sérias e bobas também, senão voce se torna uma pessoa muito chata.

Estou nesse novo trabalho de tricotes, custumizaçao de peças que eu tenho adorado dou uma viajada e tanto e o melhor de tudo tenho ganho alguns dindins com isso que é melhor de tudo.

Hoje vou colocar um visual que fiz essa semana que fui muito elogiada e que sirva de modelo para as amigas na mesma situação.

Ah já ia esquecendo estou lendo também um livro COMER,REZAR E AMAR, amigas vocês devem ler é o máximo, vejam só quantas coisas estou fazendo, mantendo dois blogs com assuntos diferentes, conseguindo parcerias de postagem, trabalhos manuais e ler, isso tudo tem sido o meu dia a dia e olha que tem dias que nem consigo fazer tudo por conta das encomendas que em breve vou mostrar para vocês.

Um grande beijo a todos e um final de semana lindo
AMO TODOS QUE ME AMAM.

4 comentários:

  1. Olá maninha!

    Realmente você esta maravilhosa, adorei o seu novo visual...parabéns!!!

    Te amo!

    Sergio

    ResponderExcluir
  2. Oi Selma....

    Vc fica linda de qualquer jeito heim???

    Bjs amiga

    Claudinha

    ResponderExcluir
  3. Oi Selminha, vc é muito lindinha por dentro e por fora.
    Que saudade de vc!!. Como aprendi com vc. E como ainda estou aprendendo com essa nova etapa que vc com certeza, para mim, já vai sair dela logo, logo.
    Vc é linda, inteligente, super para cima, mesmo nos piores momentos, honesta e amiga de verdade.
    Sabe além de tudo isso que vc está fazendo blogs, trabalhos e leitura de livros, vc conseguew ficar mais linda ainda com o seu novo look.
    E viva a vida e a sabedoria interna que vc está sabendo muito usar e passar para nós.
    Aliás o que vc não passa para nós.
    Ter amo muito.
    Bjs
    Heyvi

    ResponderExcluir
  4. Beijos FLor, adorei o que escreveu!!!!


    Géssica Rucci

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?