Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

quarta-feira, 23 de junho de 2010

O dia em que conheci a" Quimio"




Olá pessoinhas,
Ontem foi o dia em que tive o prazer de conhecer a tão falada "quimioterapia", ouvi dizer tantas coisas dela lógico as piores porque as coisas boas as pessoas esquecem.

Estava um tanto ansiosa param logo conhecer e fazer uma amizade com ela e ficar amigas para que ela não me maltratasse tanto quanto as pessoas dizem.

No início da noite ela começou a se rebelar e mostrar a cara dela e dizer quem manda aqui, fiquei enjoada esquisita mesmo, mas logo tomei um remedinho e melhorou.
Para dormir foi difícil também, afinal de contas ela está chegando agora em um corpo diferente então tem aquelas coisas de adaptação, vamos respeitar e dar um crédito a ela.

Hoje pela manha acordei verde fome até com uma certa fraqueza tratei logo de me alimentar, senão caso contrário ela se revolta aí já viu.
O que é Hilário é que para matar uma coisa você quase mata a outra, que loucura tudo isso, mas sei que teremos um bom relacionamento daqui pra frente, ela não judia de mim e eu aceito ela do jeito que é .

Ao longo desse tratamento quero relatar as minhas sensações e a maneira como estou lidando com esse Desafio(cancer).

Sei que esse Desafio será vencido muito mais cedo que eu imagino.
Nada na vida é por acaso mesmo, duas coisas aconteceram comigo e que eu quero relatar as voces.

A primeira: Durante 10 anos eu venho contribuindo com a campanha o Alvo da Moda.
A segunda que aprendi quando menina a fazer trico, crochê e hoje nessa minha situação eu me vejo tricotando, algo que eu nunca imaginei fazer como terapia hoje estou fazendo uso.
Tudo isso só explica que nada na sua vida é por acaso e se esse desafio veio para mim é porque eu tenho condições de vence-lo.
Prestem mais atenção em alguns detalhes de sua vida e aproveite da melhor maneira possível.
Até breve....bjus 1000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?