Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Diário de cabeceira




Meus queridos e queridas,
Estou iniciando esse blog pelo fato de estar com essa doença, e sentir necessidade de comentar algumas coisas que antes não reparava e hoje ja noto que existe.
Sou casada, tenho 45 anos, duas filhas lindas, um marido companheiro, com formação em marketing e especialização em estética.
P.s. vou chamar o cancer da qui pra frente de Desafio

Conhecendo o desafio e Apresentando a Coragem
Quando fui apresentada a ele, não dei muita importancia, porque ele não fazia parte dos meus planos.
Aos poucos fui sentindo esse desafio chegando cada vez mais em minha vida,
Eu quero á partir de hoje poder partilhar com vocês todas as sensações e reações que terei daqui pra frente.
Esse desafio foi descoberto ainda no início, porém o tempo de vida dele será bem curto.
Quero poder cada dia descrever o que sinto, como estou, e como as pessoas estão me vendo.
E aos poucos vamos juntas descobrindo esse mundo novo que não sabia que existia.

Até breve

Coragem



Um comentário:

  1. Que Deus te acompanhe nesta nova fase!!! Paciência e fé, tudo se alcança!!! Parabéns pelo blog!!! estarei com certeza acompanhando a sua recuperação!!! Vc teve dificuldades com trabalho (vida profissional e o afastamento para o período de tratamento? Obrigado.
    Sophia - SP

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?