Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

domingo, 27 de junho de 2010

Dia após Dia

Oi pessoas queridas,

Estive ausente alguns dias por motivo de força maior, realmente a minha mais nova amiga quimio judiou de mim, uma fraqueza sem fim, um enjoo, até no jogo do brasil fiquei um pouco mais empolgada no primeiro tempo , quando foi o segundo tempo já não estava aguentando assistir de tanta fadiga.É quimio voce não é fraca não rsrsrs.
Mas o que adianta brigar com ela eu não tenho escolha é ter que me acostumar com os novos hábitos e pronto.
Mas para não ficar na bad tenho me ocupado com algumas coisas leitura, tricotes e encomendar rsrsrs quem diria eu Selma super high tech agora tricotando, o pior que é verdade vou até colocar umas fotos de algumas coisas que fiz por encomenda, mas me divirto e saio da bad.



Eu tenho lido muito a respeito desse desafio(cancer)e o que mais vejo é que precisa ser persistente e otimista porque somos nós responsáveis pela doença e pela cura também.
Hoje amanheci com o couro cabeludo dolorido a gengiva dolorida nossa que horrível que coisa as reações dessa quimio, mas to aqui parceira dela nessa luta, driblando ela da melhor forma para nao ficar pior.

Hoje fiquei sabendo que a Avon tem um espaço no hospital do câncer em barretos específico para cancer de mama, achei muito bacana a iniciativa, tem até camiseta que voce pode comprar através do site ou revendedora da avon que custa baratinho apenas R$ 15,00 e desse valor R$ 4,50 vai para doação, vale a pensa entrar no site e ver o trabalho que vem sendo desenvolvido www.avoncontraocancerdemama.com.br e também participar e divulgar.

**momento fofoca**
fiquei sabendo que já está chegando ao Brasil as novas drogas via oral para cancer de mama, é o máximo porque vai ajudar a muita pessoas, quando tiver mais informações exatas eu conto para voces.
Bom queridas fico por aqui, até mais,.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?