Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Como tudo Começou



Bom dia,

Estou tentando organizar tudo que quero escrever de forma mais clara possível.
Ainda não faz um mês que tive o diagnóstico desse desafio, venho fazendo exames e rastreamento para saber se tem mais algum foco no corpo, mas tenho certeza que não.

Tudo começou com dores no cotovelo e ombro, como eu já vinha algum tempo jogando tênis achei que poderia ser isso, fui ao ortopedista fiz rx deu inflamação no cotovelo e ombro, tomei injeçoes e remédios, fiz fisioterapia e a dor só amenizava.

Eu já tinha sentido dois nódulos na parte superior do seio que não dói, achei que era devido ao período menstrual que tinha aquilo.
Quando fui fazer exames períodicos que fazemos todos os anos que foi detectado os nódulos através do ultrassom e na sequência o médico solicitou a pulçao e para minha surpresa o diagnóstico bombástico,Câncer maligno invasivo.

Esse dia fiquei tão atordoada que mal conseguia vir para casa e estava com minha filha mais nova, graças a Deus que estava com a Maria(meu gps)não conseguia entender e assimilar esse diagnóstico.
Foi aí que pensei o que causou isso, como lidar com esse desafio, por onde começar ,quanto tempo da minha vida eu terei que reverter esse quadro?porque comigo?justamente eu?
Aí vem aquele pensamento ,você pensa que só acontece com o vizinho e com você nunca.
Mas todos nós estamos sujeitos a ter qualquer doença.

bjus
Coragem


É um momento em que você é obrigada a parar mesmo tudo na sua vida e repensar alguns conceitos que tinha e separar o joio do trigo.

2 comentários:

  1. Fis retirada de modulo,liquido a 12 anos,agora apareceram,mais 2 ,fis ressonância to aguardando resposta seja tudo que Deus quiser,temos que esta preparada para tudo.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia na familia da minha sogra,todas mulheres,tem algum tipo de câncer,isto e hereditario.Atenciosamente.Amara Principe
    amaraprincipe@oi.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?