Viva Um dia de Cada Vez e Seja Feliz

terça-feira, 8 de junho de 2010

Como ajudar nas pesquisas do câncer



Eu estou descobrindo aos poucos esse universo de pesquisas contra vários tipos de câncer, na maioria são que empresas privadas e o governo também, mas para estes tipos de estudos requer muito mais numerários.Por isso foi criado essa campanha no alvo da moda, que veio para o Brasil em 1995.

Eu já apoio essa campanha a uns 10 anos mais ou menos, toda campanha que saia de camisetas do câncer de mama alvo da moda eu comprei já pensando na pequena ajuda, e como nada é por acaso nessa vida,hoje me vejo apoiando mais do que nunca essa campanha porque hoje estou sendo o alvo dessa doença.
Quando me perguntavam em festinhas de final de ano, aniversário eu sempre pedia uma camiseta do câncer de mama, tive quase todas.

Sabemos que para descoberta de um tratamento de algum tipo de doença leva anos, e nesse meio tempo muitas pessoas acabam morrendo porque enquanto vivas não conseguiram um tratamento para suas doenças.
Toda pesquisa requer muito estudo e teste e tudo isso tem um custo muito alto.
Visitem o site.www.ibcc.org.br




O Câncer de Mama no Alvo da Moda é um das campanhas que vem há 14 anos (que se completarão em Abril de 2009) quebrando tabus, superando barreiras e mostrando que o câncer de mama pode ser vencido. A Campanha trouxe um ar renovador sobre o tema. Incansavelmente apoiada por empresas, artistas, celebridades, imprensa e população em geral, ela se tornou um ícone de esperança, levando informação e estabelecendo uma nova postura das mulheres frente ao câncer, ou melhor, à vida.




Você pode de várias formas ajudar nessa campanha, no caso do IBCC, já existem algumas empresas conveniadas para comercialização dos produtos como: agendas, camisetas, blusões etc, use essa idéia e de um presente dessa campanha, você está agradando o amigo e cooperando as pesquisas, materiais enfim tudo.




empresas hoje conveniadas ao IBCC,

Bradesco Capitalização
Cia. Hering
Ernst & Young
Estrela
Helpmed
Ogilvy
Pombo
Porto Brasil



















Eventos: Caminhada contra o câncer de mama , no dia 15/08/2010 faça já sua incrição

De alguma forma podemos contribuir com esse trabalho generoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me diga qual o assunto voce quer saber?